segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Coxa apresenta novo técnico

Novos ares trazem boas expectativas ao Alto da Glória.

Nesta segunda feira o novo técnico Celso Roth começou a trabalhar. A mudança trará um novo alento à torcida que estava incomodada depois da eliminação na semifinal do campeonato paranaense. Perder a vaga e consequentemente o penta campeonato foi um duro golpe para a apaixonada torcida.

Gostei da decisão. O promissor técnico Dado Cavalcante não foi feliz no comando do Coxa. Ele teve quatro meses de trabalho e não conseguiu encontrar uma forma de jogar sem Willian e Junior Urso. Mesmo tendo opções no próprio grupo, as improvisações de Moacir na lateral direita, Norberto no meio e ataque e de Carlinhos também no meio revelou um treinador criativo sem, no entanto conseguir tirar o melhor de cada jogador, para resolver o buraco no meio e a exposição exagerada dos dois zagueiros.

Com ele chegam também Paulo Paixão e um diretor de futebol. O diretor de futebol confesso que não conheço, enquanto referendo o nome do preparador físico da seleção brasileira. Profissional experiente e competente que terá a missão de minimizar a frequente lotação do departamento médico.

A hora para mudar era agora. Agiu de maneira rápida e eficiente a diretoria do Coritiba que diferente do ano passado deu muito tempo para o também promissor Marquinhos Santos e quase fomos rebaixados.

Mudando de assunto. Preciso mais uma vez parabenizar as torcidas das cidades de Londrina e Maringá que vem seu time decidindo o título de campeão paranaense. Depois do empate do primeiro jogo, a decisão esta em aberto e pertence ao futuro. Mas tenho certeza que no próximo domingo, a festa em Maringá será tão bonita quando a festa de Londrina. A lotação do estádio do café comprova que o campeonato estadual é um sucesso e depende de que faz a festa. Desta feita uma festa do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.