quinta-feira, 1 de maio de 2014

Coxa elimina o Caldense na Copa do Brasil

tn_620_600_jaja_VC

O Coritiba foi até a cidade de Poços de Caudas MG enfrentar a equipe local e venceu pelo placar de 2 x 0, eliminando o jogo de volta da Copa do Brasil.

Segunda o depoimento das pessoas que lá estavam e as poucos imagens divulgadas, a equipe esta em evolução. Isto por que as redes de tv minimizaram a força da torcida do Coxa e não mostraram o jogo. Aliás uma exceção por que todos so demais clubes do estado tiveram seus jogos televisionados.

Em tempo:Não tomou gols e ainda marcou dois belos gols. Esta evolução acontece ao mesmo tempo em que o jogador Jajá ( na foto de Luciano Santos / Vipcomm  ) apresenta uma melhora sensível em sua condição física. No jogo do Santos ele já esteve bem e no jogo desta quarta fez um golaço.

Me parece que a qualidade do meio campo aliada a força defensiva equilibra a equipe comandada pelo excelente técnico Celso Roth. A equipe mandada a campo não sentiu a ausência de Júlio Cesar ou Vitor Ferraz. Entendo até que ela esteve melhor sem eles.

Aos poucos a equipe vai mostrando a cara de seu treinador. E com a volta de Alex a equipe ganhará o toque de categoria que estava faltando nos primeiros dois jogos do Campeonato Brasileiro. Entendo ainda que Norberto e K9 mereçam uma maior atenção do técnico Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.