quarta-feira, 27 de julho de 2011

Todos os caminhos levam ao Alto da Glória

ages
“Todos os caminhos levam ao Alto da Glória”. Podemos prever fácil que teremos um belíssimo jogo de futebol nesta quarta feira no Couto Pereira. O Coritiba, recebe um dos “grandes da mídia”: o São Paulo, em jogo válido pela 12 rodada do Campeonato Brasileiro.
O Coritiba fez um grande jogo em Salvador, contra o Bahia. Não venceu, mas mostrou um grande futebol. Não fiquei nada satisfeito com o resultado de empate neste jogo. A quantidade de jogadas próximas da área do Bahia foi muito grande. Deixar o campo, sem marcar um golzinho sequer, me deixou muito frustrado. Isto sem contar que os líderes da competição disparam da frente. Se queremos brigar nas primeiras posições, temos que lamentar o resultado final do jogo.
Mas, “como diria o poeta: são” águas passadas”. Agora é pensar no forte adversário desta noite de quarta. O técnico Marcelo Oliveira tem dois problemas no meio campo para resolver. Tcheco e Leandro Donizete estão suspensos. O primeiro pelo acúmulo de cartões amarelos e o segundo foi expulso no jogo de domingo.
Segundo a cobertura jornalista do dia de hoje, Gil e David vão para o jogo. Willian, que seria o substituto natural de Leandro Donizete, segue em tratamento de uma lesão que o incomoda a algum tempo, entrando Gil, um dos poucos reforços para este campeonato.
Novamente, eu acredito na vitória. Dentro de casa, nossa equipe precisa se impor e buscar a vitória. Tenho convicção de que o grupo é qualificado e com dois reforços ( um atacante e um lateral esquerdo ), podemos ter grandes aspirações neste campeonato.
Gil no UOL.
Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.