sábado, 22 de junho de 2013

Lamentável

Sinceramente. Eu sou uma pessoa pacifica. Não acho que violência ou vandalismo tenha justificativa…Em nenhum momento. Por isto meu discurso É de PAZ.
Eu apoiei sim a manifestação ir até a ARENA.
Na nossa cidade qual o único símbolo da Copa?
Qual o único beneficiado com a Copa?
Todas as manifestações ate aquele momento eram pacíficos, nada mais natural que achar que a marcha até lá também seria de PAZ. Me ENGANEI. Foi recebida com violencia. Acredito até que a reação foi em defesa do estádio.

Cheguei a admitir NO FACEBOOK e mudar de ideia. Dizendo que só não ia esquecer disto tudo.
Ja deu para entender que aconteça o que acontecer, os interessados não consideram "potencial construtivo dinheiro publico e nem desapropriação ajuda do governo".
Ou ainda ouvir o conselho do clube considerar a possibilidade de não pagar empréstimo dito pelo próprio secretario, conforme o vídeo publicado pela Gazeta, não quer dizer absolutamente nada.
Dito isto tudo, eu REPITO "sou uma pessoa pacifica. Não acho que violência ou vandalismo tenha justificativa…em nenhum momento. Por isto meu discurso de PAZ."
Só que não mudo de ideia. Esta Copa não é dos paranaenses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.