sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parada benéfica

O Campeonato brasileiro esta em recesso. Parada benéfica para recuperar jogadores e preparar adequadamente o grupo para a desgastante maratona que começa em julho. Liderar o campeonato nesta parada é interessante, mas não representa grande vantagem não.

Considero que a tabela até aqui facilitou em muito esta liderança. Enfrentamos dois chamados grandes com suas equipes alternativas: Galo e Flu em casa, mais o limitado time do Náutico. Fora de casa, duas equipes que brigaram para não cair: Bahia e Goiás. Pontuar bem nesta fase era importante. Vencer este dois seria muito mais importante. Porém, quando jogou em casa venceu.

Vou na linha do contestado técnico Marquinhos Santos: os objetivos vem sendo atingidos. Campeão estadual e liderança no campeoanto nacional. Entretanto, ele só não me convenceu na tentativa de explicar a eliminação para o Nacional da Amazônia.

Esta equipe montada no Alto da Glória é com certeza a melhor dos últimos anos. Tem vários bons valores para nos levar a sonhar alto neste campeonato. Como diria o craque Romário: “ Técnico bom é aquele que não atrapalha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.