quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Melhou, mas não é o bastante

A equipe do Coritiba fez seu segundo jogo seguido em casa e mais uma vez decepcionou sua torcida.

Em dois jogos enfrentamos duas equipes da parte de baixo da tabela e não conseguimos vencer. Somamos 2 pontos em seis disputados.

A equipe jogou melhor do que no jogo contra o Bahia. Mas, não foi merecedor da vitória.

Com Vanderley, Victor Ferraz, Luccas, Chico e Escudeiro. Willian, Gil, Robinho, Lincoln, Alex, Na frente Janio.

A equipe evoluiu. É verdade. Mas, já estamos no mês de setembro. Uma hora isto teria que acontecer. O goleiro Vanderley não teve culpa nos gols. Victor Ferraz fez um excelente primeiro tempo. Mas, cansou no segundo tempo.

A zaga continua sofrendo pelo mal posicionamento do promissor zagueiro Luccas Claro. Falta um toque do treinador que nada faz para remediar o diagnostico feito. Falta vontade ou ele ainda não percebeu.

O meio esteve bem. O Robinho demorou um pouco para entrar no jogo. Mas, quando entrou no jogo, foi o dono do meio campo. Alex e Lincoln deixaram um pouco a desejar. Do craque Alex sempre esperamos uma grande atuação. Já o Lincoln, se arrasta em campo e fez o gol e mais nada. Incrível ver a falta que o bom futebol neste setor faz. Quando o menino Dudu entrou no jogo, foi uma mudança significativa, ganhando uma grande dinâmica e criatividade ao jogo.E de se lamentar a demora do técnico em confiar nos jovens valores.

Tanto Dudu, quanto Abner e o atacante Janio fizeram uma excelente partida. Buscaram o jogo e honraram a camisa. O duro é entender o “timer” do treinador para lança-los, pois, o lateral esquerdo Abner agradou e ficará mais 10 dias em Curitiba e depois viajará para servir a seleção brasileira por aproximadamente dois meses. Tudo pela evolução do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.