sábado, 16 de janeiro de 2010

Estreia com sucesso!!!

Ficha técnica do Jornal Paraná Online


Ano novo, vida nova!!! O Coritiba, iniciou o campeonato paranaense. Começou a temporada 2010.


Jogo na Vila Capanema ainda em função dos acontecimentos do dia 06 de dezembro de 2009.Um bom jogo no inicio da noite de sábado. Os jogadores demonstraram uma boa movimentação. O ritmo lento e cadenciado esperado neste começo de temporada, foi substituído pela empolgação dos jogadores no inicio do jogo. O gol não demorou a sair. Enrico, um dos estreantes da tarde, com boa colocação em campo, recebeu na entrada da área e finalizou. Na sobra, Rafinha fez o gol. Gol do outro estreante da tarde. Gol que deu tranquilidade a equipe comandada pelo excelente Ney Franco.


No segundo gol, novamente Enrico, confunde a marcação e finaliza na trave e no rebote, Ariel "el loco" enlouquece a torcida, ainda no primeiro tempo.


No segundo tempo, o desgaste natural do primeiro jogo fez com que o jogadores diminuíssem o empenho.


O jogo deve ser destacado principalmente pelo reencontro da equipe com seus fãs. Os acontecimentos do final do campeonato brasileiro ainda machucam o torcedor.Dor diminuída pela convincente vitoria sobre um aguerrido e leal adversário.




Atuação:




Edsons Bastos; Pouco exigido, fez apenas uma boa defesa. Algumas saidas em falço, tiraram o brilho de uma atuaçao do goleiro escolhido por Ney Franco para ser o titular; Boa atuação.


Heffner: Bom na marcação, mas falho no apoio ao ataque; Precisa mellhorar o cruzamento para se firmar como titular;regular a atuação.


Pereira: Nao oferece confiança a torcida; Jogador de raça, mas sempre da impressão de que mais cedo ou mais tarde, cometera algum erro vital. regular a atuaçao;Foi substituido pelo excelente Fabinho. Jogador da categoria de base. Foi um dos dez jogadores que foram gindados para a equipe principal. Confirmou, as boas atuaçoes do ultimo brasileirinho de futebol.Excelente atuação.


Jeci: Da mesma forma que seu companheiro de zaga, nao inspira confiaça. Regular a atuação.


Luciano Amaral: Agora com cabelo, mostrou segurança na defesa. Mas falho no apoio ao ataque.Boa atuação.


Foi substiuido, pelo bom Renatinho. Este e uma das esperanças neste recomeço do ano.Muito boa atuação.


William: Um guerreiro!! Muita entrega, boa técnica. Jogador na base do Coxa, que dará muitas alegrias ao torcedor. Excelente atuação.


Donizete: Formou um dupla de guerreiros com o menino William.Acredito que se tiver um passe melhor, o time crescera. Muito boa atuação.


Rafinha: O craque do jogo. Confirmou todas as melhores expectativas a respeito dele. Quase fez um golaço em um "sem pulo" defendido pelo goleiro adversário.Excelente atuação.


Enrico: uma agradável surpresa. Não entendi como o Vasco liberou este jogador. Responsável direto pelo dois gols. Excelente atuação.Tenho certeza que o índice de acertos de passes foi acima da média. Substituído por outra promessa do coxa, o Dirceu. Acredito que ele já seja uma realidade.Sempre que foi chamando, me agradou. Acho que deve ser o titular.Muito boa atuação.


Marco Aurélio: Espero muito dele. Mas, temo pelo pior. Perdeu muitos gols. Não é mais aquele jogador de velocidade. Deve se adaptar ou perderá espaço. Mas como é inicio de temporada, ficarei esperando uma evolução. Boa atuação.


Ariel: Um centroavante brigador. Toda a raça argentina personalizada neste bom jogador. Fez um gol e criou outras boas situações de ataque.Mas, acho que so briga não resolve a falta de gols. Pelo menos ontem a superioridade do time do Alto da Glória era clara e evidente, deveria ter feito mais. Boa atuação.


Ney Franco:Acho o comandante ideal para a reconstrução do Coxa. Apesar de ser um tecnico valorizado, todo seu conhecimento vale o investimento, soube achar este Enrico, e tenho boas expectativas sobre os próximos contratados que ele esta indicando.




Violência:




Como já era esperado, a violência ainda existe. Mesmo com a punição sofrida pelo Coritiba Foot Ball Clube no STJD, a violência e insegurança ainda existe. No jogo de Campinas,uma briga marcou o inicio do jogo. Ainda não via as imagens, mas tenho certeza que o Implacável STJD não fará vista grossa.Ou fará...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.