domingo, 24 de janeiro de 2010

Beltrão 2 X 5 Coritiba

Tarde de Domingo, em Curitiba para ver pela TV o jogo do COXA em Paranavai. O Beltrão perdeu seu mando de campo. Assisti o jogo em companhia de meu filho. E cada gol do time era uma festa.

O Coritiba manteve os 100 % de aproveitamento. Três jogos e três vitorias. Alias, três jogos fora de casa e vitoria nos tres. Com esta historia de super-mando no campeonato paranaense e perda de mandos de campos do Coritiba, o coxa já jogou três e ganhou os três. Independente de mando de campo.



E desta vez não seria diferente. Uma equipe tentando se equilibrar defensivamente e ofensivamente. Um jogo tranquilo em uma vitoria tranquila.Infelizmente, ou talvez ate felizmente os problemas vão sendo evidenciandos em um momento onde errar passa a ser de facil soluçao. Os dois gols do adversário- primeiros dois gols da equipe de Beltrão no campeonato- deixam claro as limitações defensivas do Coxa.

ficha tecnica



ATUAÇOES:





EDSON BASTOS:Mais uma vez pouco exigido. No penaltie, quase fez a defesa. Boa atuaçao.


HEFENER:Mais uma vez não demostrou força ofenciva. Foi sustituido pelo menino FABINHO, que no seu primeiro lance fez uam assistencia perfeita para o gringo Ariel fazer mais um gol para o verdão.Com a chegada do lateral Fabinho Capixaba, acho que Heffner perderá espaço.


JECI:Não comprometeu..mas o segundo gol do adversario foi feito de dentro da pequena area.Mas é o setor do campo que mais preocuapa a torcida do Coxa.Boa atuaçao.


PEREIRA:Tambem não comprometeu, ate por que o Coritiba, sempre foi superior.Boa atuaçao.


DENYS:Machucou-se logo cedo. Mas ia jogando bem.Foi substituido por ENRICO que fez mais um bom jogo e marcou um bonito gol. Boa atuaçao a do ENRICO.


MARCOS PAULO:Outro menino de ouro do Coritiba. Jogou muito e ainda marcou o gols mais bonito do time neste começo de temporada. Excelente atuaçao.


LEANDRO DONIZETE:Jou o seu normal. Excelente atuaçao.


RENATINHO:Pode jogar mais para justificar a confinaça da torcida e do torcedor.Apenas boa a atuaçao.


RAFINHA:O craque do Coritiba. Marcou mais um gol. Excelente atuaçao.


MARCOS AURELIO:Continuo com a mesma impressao dos jogos passados. Tem que se adaptar a sua nova condiçao. Não tem mais a mesma velocidade.Boa atuaçao.


ARIEL:Fez um bonito gol e deu duas assitencias para os gols de Rafinha e Enrico. Excelente atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.