quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Coritiba 2 X 1 Cianorte

Não consegui assistir ao jogo. Estava em Arapongas PR, visitando a Abuelita..
E como todos nos sabemos, no norte do Paraná as pessoas desconhecem a existência do futebol do Paraná. Se vc ficar um tempo la, vc começa a se sentir em São Paulo. A influencia da midia paulista e muito forte em detrimento a nossa decadente midia paranaense. Mas fazer o que. E necessário um forte investimento na qualificação das mídia paranaense, pois este quadro parece dificiul de ser revertido.
Mas, voltei hoje cedo para a capital das araucarias. Consegui ver os últimos 30 minutos do jogo.
Fica complicado tirar conclusões sobre o jogo. Mas , do pouco que vi, gostei mais uma vez do lateral Fabinho...que agora vem sendo chamado de Fabinho Souza, afinal o novo contratado também se chama Fabinho. Alias, o SOUZA é filho do ex-craque do coxa LEOMIR Souza, então sem querer, a homenagem ao pai esta feita.
Vi também a estreia do Angolano Geraldo. Me parece ser realmente brigador e habilidoso.Acredito que a confiança q o Rene Simões e o Ney depositaram nele será confirmada no campo. Isto me traz uma excelente expectativa.
No mais, um grande vitoria sobre um das equipes mais fortes do interior. Isto e bom, vai mantendo a força e o aproveitamento de 100 %. Esta vantagem de 7 pontos sobre o Paranaense fará toda a diferença no final do turno.
Tenho boa esperanças mesmo neste ano complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.