domingo, 4 de setembro de 2011

Do jeito que a galera gosta e merece!!!

CORITIBA, 04 DE SETEMBRO DE 2011
O Coritiba voltou a jogar bem e vencer. Fazia tempo em que a equipe não encaixava um grande jogo contra um dos “grandes da mídia! E neste caso em especial, venceu o líder do campeonato.
O mais importante, é que este jogo destacou vários aspectos positivos da equipe.
Como não poderia ser diferente, o primeiro aspecto a ser destacado e entrada de Wanderlei na meta coxa branca. Goleiro de grande técnica, do mesmo nível do ex titular Edson Bastos. Ele entrou super bem com grande defesas, ajudando a equipe a vencer o time paulista. Todo goleiro, além de ser bom, precisa de sorte. E ele entrou com tudo. Talvez, este possa ser o segundo aspecto importante. Por duas vezes, a bola bateu em sua trave e o perigo foi afastado. Nos jogos passados, parecia que a sorte havia nos abandonado.
Este jogo, deve ser o divisor de agua neste campeonato. Este precisa ser o terceiro e talvez principal aspecto da equipe. Vencer um dos grande da mídia, evidenciando a guinada definitiva no campeonato.
Além de que, evidenciou contra um time de grande torcida todo o valor do craque Rafinha. Jogador que celebra neste jogo sua centésima partida com a camisa coxa branca. Com certeza, um jogador que sofreu ao longo de sua carreira com a falta de sequência nas equipes que passou. Injetado pelo famoso celeiro de craques que seria o São Paulo F.C, ele encontrou no Alto da Glória, a estrutura e a qualidade necessária para mostrar todo seu talento e ser reconhecido por isto. É com certeza, o MELHOR JOGADOR DO ANO!!!
E finalmente o último aspecto, mas mais importante: A torcida. Vitória que a torcida merecia. Do jeito que todos nos gostamos.
Com um goleiro seguro. Um cinturão defensivo que praticamente não falhou. Um meio lutador e criativo que criou na medida necessária para vencer o líder do campeonato. Com um ataque que não marcou, mas lutou. E ainda deu tempo para o lançamento de uma jovem promessa: Caio Vinicius.
Passou a hora da virada!
Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial

Brasileiro 2011 – 21ª rodada


Coritiba x Corinthians
Local: Couto Pereira
Data: 04/09/2011
Horário: 16h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp. FIFA-DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (Asp. FIFA-DF) e Fabrício Vilarinho da Silva (Asp. FIFA-GO)

Coritiba: Vanderlei, Jonas, Jeci, Emerson, Lucas Mendes, Leandro Donizete, Léo Gago (Everton Costa), Rafinha, Tcheco, Marcos Aurélio (Willian Farias) e Anderson Aquino (Caio Vinícius).
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Edson Bastos, Maranhão, Pereira, Willian Farias, Willian Leandro, Everton Costa e Caio Vinicius

Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Moradei (Morais), Paulinho e Danilo (Alex); Willian, Emerson e Jorge Henrique (Taubaté).
Técnico: Tite
Banco: Danilo Fernandes, Paulo André, Welder, Bruno Octavio, Alex, Morais e Taubaté.
Cartões Amarelos: Anderson Aquino (Coritiba), Leandro Donizete (Coritiba), Léo Gago (Coritiba), Lucas Mendes (Coritiba), Chicão (Corinthians), Emerson (Coritiba), Willian (Corinthians)

Cartões Vermelhos: não houve;

Gols: aos 27′ do 2º tempo, Jonas (Coritiba);

Público total: 29.248
Público pagante: 26.572
Renda: R$ 645.610,00

.........................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.