domingo, 18 de setembro de 2011

Que venha o Inter

Coritiba, 18 de Setembro de 2011

 

Mais uma vez o Coritiba teve uma semana inteira para treinar preparando-se para o confronto do fim de semana. Desta vez, o descanso e o tempo para treinamento foi usado para encontrar as formas de parar o craque Leandro Damião. Jogador dos sonhos de qualquer técnico de seleção brasileira, que foi inclusive preterido na última Copa América, pelo jogador do Fluminense Fred. Inexplicável, diga-se de passagem. Qualquer seleção precisa ter um finalizador da qualidade deste jovem jogador. Temos que perguntar para o Mano. O por que ele não foi o cara da camisa nove.

Porém, fica a dúvida, como para-ló?

Escutei alguém dizer e concordo. Marcar os homens do meio que servem a ele. Desta forma, valoriza-se em muito o trabalho de Donizete e Leo Gago, sem esquecer que os homens de ataque deve ser os primeiros a marcar, tirando a liberdade dos jogadores de meio criar.

Acho que chegou a hora de fazer valer o melhor futebol praticado pelo Coxa. Continuo não vendo nenhum time melhor do que o nosso. A atitude dos jogadores jogando fora de casa deve ser diferente. É preciso acreditar que temos um grande time. Falta os jogadores acreditarem e buscarem os resultados fora de casa, na mesma motivação que tiveram contra o Santos.

O técnico teve problemas na zaga durante a semana. Jéci e Lucas Mendes, reclamaram de dores. Jéci esta vetado, e permanece em seu lugar o excelente Luccas Claro e Lucas Mendes viajou e deve jogar. Se me perguntarem. Coritiba vence e convence.

Espero que a equipe seja a mesma que goleou o Botafogo, com Vanderlei, Jonas, Emerson, Luccas Claro e Lucas Mendes. Leandro Donizete, Leo Gago, Rafinha e Tcheco. Marcos Aurélio e Bill.

Prof. Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial vem a seguinte informação e lista de atletas que viajaram : O técnico Marcelo Oliveira ainda não pôde contar com Jeci, que foi vetado. Já Lucas Mendes seguiu viagem com o grupo.

Confira os relacionados:

phpThumb_generated_thumbnailjpg

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Emerson, Lucas Mendes e Luccas Claro;
Laterais: Eltinho, Jonas e Maranhão;
Volantes: Gil, Leandro Donizete, Leo Gago e Willian Farias;
Meias: Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Anderson Aquino, Bill, Caio Vinícius, Everton Costa e Marcos Aurélio.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.