domingo, 4 de setembro de 2011

Que venha o timão

Coritiba, 04 de Setembro de 2011
 
O Coritiba recebe o Corinthians, nesta bela tarde de domingo.
 
A derrota para o CAG teve graves consequências para a equipe comandada por Marcelo Oliveira. A mudança mais dramática foi no gol.
 
Sai o experiente goleiro Edson Bastos e entra Wanderlei. Não me incomodo com a entrada de Wanderlei e sim com a forma que saiu EB. Sou fã do goleiro. Entretanto as falhas seguidas do goleiro marcam a trajetória dele neste ano de 2011. Foram na verdade três graves erros: na final da copa do Brasil contra o Vasco e as duas últimas no clássico contra o CAP e finalmente no jogo contra o CAG. Lamento pelos erros, mas espero que ele não esteja marcado pela torcida em função destas situações.
 
A equipe vem a campo com Wanderlei, Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes. Pelo visto, Jéci conquistou a vaga de titular, depois do erro de Pereira no pênalti contra o CAG. Concordo que o erro foi grave, mas erro é o que na falta neste campeonato. Eu escolheria Pereira e não Jéci.
 
No meio, Leo Gago, Donizete, Tcheco e Rafinha. No ataque Marcos Aurélio e Anderson Aquino. Sinceramente, não gosto dos escolhidos de Marcelo Oliveira. Anderson Aquino, não é, nem de longe a solução dos problemas ofensivos da equipe. Acredito que a opção por este jogador se deve ao fato de Leonardo, estar mais uma vez fora de combate por uma lesão, enquanto que Bill tem contrato com o time paulista. Porém, Anderson Aquino é o atacante mais fraco da equipe. Seria legal ver o jovem Caio no comando de ataque do coxa.
 
Por Prof. Carlo VIcente Ramirez

do site oficial
 
phpThumb_generated_thumbnailjpg

Confira a relação de atletas:

Goleiros: Vanderlei e Edson Bastos;
Zagueiros: Jeci, Emerson, Pereira e Lucas Mendes;
Laterais: Jonas e Maranhão;
Volantes: Leandro Donizete, Léo Gago, Willian Farias e Gil;
Meias: Tcheco, Rafinha e William Leandro;
Atacantes: Marcos Aurélio, Everton Costa, Anderson Aquino e Caio Vinicius.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.