quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coxa embalado viaja a MG

Coritiba venceu o flamengo e agora viaja ao estado de Mina Gerais enfrentar o ex todo poderoso Atletico MG. No jogo do fim de semana, nem Ronaldinho e nem Tiago Neves deram as cartas. Craque no Couto Pereira, joga com a camisa do Coxa. Quem manda no Couto é o Coritiba.

Sempre estivemos melhor do que nosso adversário. Alias, muitas pessoas fora de Curitiba já sabem disto. Ninguém foi superior jogando em nossos domínios. Mesmo quando perdemos, estivemos bem. Pena que vamos lamentar por muito tempo o péssimo desempenho fora de casa.

A boa atuação da equipe, pelo jeito não convenceu ao técnico Marcelo Oliveira que trás de volta ao time titular os fraquíssimos Jonas, que volta de suspensão e Eltinho que substituiu a Lucas Mendes. Este último talvez tenha sido a mais grata surpresa do grupo coxa-branca. No começo não esteve bem e passou um período no banco até reconquistar sua condição. Daí sim jogando muito. Ele superou-se.

Nas funções de organização e ataque, a equipe vai com o que tem de melhor. Em meu entendimento: Willian é melhor do que Leandro Donizete. E Everton Costa, joga no lugar de já passado, Marcos Aurélio. Leonardo está mantido. A equipe encontra sua melhor formação, com exceção dos dois laterais e do também fraco Jéci. Este, inclusive furou de maneira bisonha, uma bola na área no jogo contra o Flamengo que resultou em pênalti para o time carioca, não marcado pelo arbitro. Um gol naquele momento de nosso adversário aumentaria em muito as dificuldades no jogo.

Por Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial vem a foto e a ficha técnica:

phpThumb_generated_thumbnailg

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Lateral: Maranhão, Jonas e Eltinho;
Zagueiros: Emerson, Jeci e Pereira;
Volantes: Gil, Léo Gago e Willian Farias;
Meias: Davi, Everton Ribeiro, Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Anderson Aquino, Bill, Everton Costa e Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.