quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Especulações, só isto.

jonas_ae

Começaram a ficar mais quentes as especulações envolvendo jogadores do Coritiba. Depois de Emerson e Rafinha, que são constantemente assediados agora é a vez de Jonas: não acho que seja um jogador insubstituível. Acho até que o clube deve brigar por ele, para tentar receber alguma compensação por revelar. Acho ele deficiente na marcação. E só ver gols como aquele contra o Santos na Vila, do Borges. Se você espremer acha outros.
No ataque, ele é pior. Não me lembro de nenhuma sequencia de cruzamentos dele que se caracterizem em assistência. Inclusive, já escrevi isto aqui. O ponto fraco do Coxa neste ano foram as laterais. Na esquerda, Lucas Mendes evoluiu, mas se faz necessário reforços.
Mantendo a base, com Emerson, Pereira, Leo Gago, Willian, Donizete, David, Rafinha, Leonardo e Everton Costa, e três reforços, o ano novo será de muitas alegrias para a nação coxa-branca.

Estou satisfeito com o trabalho dos homens do Coritba. Tanto o dr Vilson, quanto Felipe Ximenes, fazem por merecer todo o mérito desta grande equipe montada neste ano.

Que venham Avaí e CAP.

Foto do globo.com ( Jonas  : Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)

Por Professor Carlo Vicente Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.