domingo, 21 de abril de 2013

Derrota vergonhosa no atletiba

O Coritiba foi á Vila Olímpica jogar o clássico atletiba e perdeu. A derrota para o sub 23 do CAP, é inaceitável.

Não existe a menor condição de tentar justificar esta derrota. Assim como, não existe argumentos para explicar as derrotas para Paraná Clube e o empates para o Nacional e o Paranavaí. É necessário uma virada na vida do Coritiba. Voce que acompanha meu trabalho, sabe que estou alertando desde inicio do campeonato paranaense. A confusão esta formada. Além do técnico a diretoria do clube começa a ser contestada assim como o excelente diretor Felipe Ximenes.

Não acho que a culpa seja do diretor. Existem vários grupos de debates na internet e a qualidade do técnico é polemico. O craque Alex tentou salvar a pele do cara abraçando o treinador e minimizou as criticas ao profissional.

O FX e o VRA precisam decidir. Confio no Vilson Ribeiro de Andrade mas este técnico era para ser formador de jovens e no time dele apenas o Willian é titular. Agora tem o Ze Rafael. O Bartola foi lançado bem e sumiu do banco em dois jogos. Ele forma mal o banco de reservas. O Pereira estava no banco em detrimento de Luccas e Bomfim.

Para mim, o problema é o técnico e não do projeto elaborado no Alto da Glória.

Este time é melhor do que aquele que o MO fez maravilhas. O MS é um técnico de futuro e o futuro começa agora. #ForaMarquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.