sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ganhou, mas não levou

O Coritiba venceu seu jogo contra o Nacional da Amazonas.

Venceu, mas não levou. O regulamento é amplamente divulgado e conhecido por todos e a Copa do Brasil chegou ao fim para a equipe comandada pelo aprendiz á técnico: Marquinhos Santos.

Acredito até que a equipe tenha jogado bem. Entretanto, não merecia a vaga para a próxima fase do torneio.

Quando o Coxa entra em uma competição, deve entrar para ser campeão. E uma equipe que perde por 4 x 1, de uma equipe que disputa a série D ( Quarta divisão ) não merece ser campeã. Portanto, ser eliminado faz-se justiça e revê-lá a falta de comando do treinador.

O Coxa acabará de sagra-se campeão do estado jogando contra equipes de qualidade duvidosa em nosso campeonato e o treinador permite o excesso de comemoração, sem se preparar adequadamente para o importante jogo pela Copa do Brasil, mostra uma soberba e falta de humildade com consequências desastrosas para os ‘projetos” Coxa brancas.

Ganhar o campeonato estadual era obrigação. Era a única equipe de série A, jogando contra equipes de baixo orçamento. Deitar em cima do título evidencia as falhas de avaliação do treinador e de sua comissão técnica. A bomba relógio citada pelo técnico Marquinhos Santos estará em suas mãos até a hora em que ele abrir mão de uma responsabilidade muito acima de sua possibilidades.

#ForaMarquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.