quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas perspectivas para 2011

As novas: contratações, subidas, renovações e patrocínio para 2011

qua, 22/12/10

por luiz.carlos |

categoria Coritiba, Elenco

| tags Coritiba, Elenco, Entrevista Coletiva, Marketing

Colaboraram os fieis torcedores Coxas-Brancas Matheus Schier Brock e Pedro Teruo Mendes Okazaki

A diretoria do Coritiba fez uma entrevista coletiva à imprensa na manhã dessa quarta-feira, 22, para anunciar a renovação de patrocínio e a contratação de atletas para a temporada 2011. Estavam presentes o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade e os diretores Carlos Zanetti e Ernesto Pedroso Jr. Também foi convidado à compor a mesa o superintendente executivo do Coxa, Felipe Ximenes.

Entre os pontos abordados, foi anunciado a renovação de patrocínio com a Ira por mais dois anos e a contratação de atletas para a temporada 2011: Emerson (zagueiro, contrato de 3 anos), Eltinho (lateral, contrato de 4 anos) e Davi (meia-ofensivo, contrato de 1 ano), todos ex-Avaí.

O Verdão adquiriu 50% dos direitos econômicos do volante Léo Gago. A situação de Rafinha segue encaminhada para a renovação, mas há pendências junto a CBF, que está em férias. Os dirigentes do Cori destacaram que tem mais dois reforços negociando, um deles que pode ser anunciado até amanhã.

Na coletiva, os dirigentes coritibanos informaram que os atletas Lucas Claro, zagueiro, Djair e Dudu, meias, subiram dos Juniores para o time principal.

  • 57

    Carlo Ramirez:
    22 dezembro, 2010 as 22:04

    Luiz.
    Preciso dar o meu pitaco.
    Gostei das decisões da diretoria.
    Gostei do Leo, Leonardo, Marco A, Tcheco..,enfim todos que renovaram…estou acompanhando o debate sobre a lateral direita: chegou a hora do Fabinho Souza e ainda tem o Willian que foi bem por este lado. Caso não encontre nenhum nome, estes dois precisam de tempo e tenho a impressão que darão conta do recado….
    os reforços foram bons….gostei dos tres: Davi, Eltinho e Ermersom…acho q o time pode estar em boas mãos, precisamos dar tempo ao técnico. Gosto muito daquela pérola do Romario: “técnico bom é aquele que não atrapalha”..so para descontrair…rss.
    Abraço

    ***

    Professor, sinta-se em casa, sempre.

    Eu entendo. E concordo. Agora, é dar tempo ao tempo. Tem que ver o time jogar. De seis a oito jogos consecutivos bastam para ver até onde o time poderá ir com o elenco.

  • 56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.