quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Noite triste para o goleiro do Coxa

Goiânia, 31 de Agosto de 2011.

Noite fatídica no Estádio do Serra Dourada.

O Coritiba foi derrotado e pela segunda vez tomou três gols nesta temporada. Péssimo resultado que derruba o Coxa da nona colocação para a décima segunda posição.

Foi triste as circunstâncias que causaram a derrota. Eu poderia dizer que faltou sorte em duas finalizações de fora da área que explodiram no travessão. Na segunda jogada de ataque do rival, Pereira falhou e fez pênalti. Edson Bastos acertou o lado, mas usou de pouca força para evitar o gol de abertura do placar. A equipe era superior. Eu poderia dizer isto, mas a falta de eficiência mais uma vez custou caro. Erro recorrente nesta campeonato. A equipe joga bem, ocupa o campo adversário e falha lá atrás.  Frustrando qualquer expectativa de lutar pelos melhores lugares na tabela.

E o que será repetido sem piedade é que chegou a hora de barrar o excelente Edson Bastos. E terei que rever meus conceitos. .

Infelizmente, a falha no segundo gol entristece os admiradores de seu futebol. Sou um dos muitos fãs dele. Mas, a sequência de falhas são gritantes. A facilidade que o time adversário teve para fazer o gol se deveu a falha lamentável do goleiro.

Vida que segue. Chegou a hora do também excelente goleiro Wanderlei.Derrota muito triste que coloca o goleiro na berlinda e abre espaço ao reserva.

Passou da hora da virada. Erro zero ou pode ser tarde demais.


Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

hbouiy


Do site oficial:

brasileiro 2011 – 20ª rodada


Atlético-GO 3×1 Coritiba
Local: Serra Dourada
Data: 31/08/2011
Horário: 20h30

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima/ RS
Assistentes: José A. Chaves Franco Filho/ RS (CBF) e Marcelo Bertanha Barison/ RS (CBF)

Coritiba: Edson Bastos, Jonas,  Pereira, Emerson, Lucas Mendes (Maranhão), Leandro Donizete, Léo Gago, Willian Farias (Anderson Aquino), Rafinha, Marcos Aurélio (Everton Ribeiro) e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Vanderlei, Maranhão, Demerson, Willian Leandro, Everton Ribeiro, Anderson Aquino e Caio Vinícius.

Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Leonardo, Thiago Feltri (Adriano), Agenor, Bida, Pituca, Anselmo, Vítor Júnior (Joilson) e Juninho (Diogo Campos).
Técnico: Hélio dos Anjos
Banco: Rafael, Adriano, Paulo Henrique, Joilson, Felipe, Marcão e Diogo Campos.

Cartões Amarelos: Willian (Coritiba), Rafael Cruz (Atlético-GO), Pituca (Atlético-GO), Lucas Mendes (Coritiba), Leonardo (Atlético-GO)

Cartões Vermelhos: não houve;

Gols: aos 33′ do 1º tempo, Marcio (Atlético-GO); 18′ do 2º tempo, Anselmo (Atlético-GO); aos 40′ do 2º tempo, Anderson Aquino (Coritiba); aos 48′ do 2º tempo, Anselmo (Atlético-GO)

Público total:3.146
Renda: R$ 49.945,00

.........................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.