sábado, 28 de janeiro de 2012

Coritiba X Iraty

hpThumb_generated_thumbnailjpgA fase de pré-temporada do Coritiba tem sequência na tarde de hoje contra o Iraty, que  vem á Curitiba mal posicionado na tabela de classificação.

Jogar duas partidas em casa é sempre uma vantagem. Não tem as desgastantes viagens pelos caminhos do estado do Paraná. Pode jogar e recuperar com toda estrutura montada no Alto da Glória. Acredito que esta fase ainda dure ainda mais uma semana. E jogar com o apoio da apaixonada torcida, é claro!

A equipe vem com mudanças motivadas por esta fase preparatória. O técnico Marcelo Oliveira troca o excelente Jackson pelo badalado Jonas, o experiente Pereira é poupado e entra em seu lugar o veloz Demerson e por fim Tcheco, será a voz da experiência no meio no lugar do jovem Junior Urso.

As entradas de Tcheco e Demerson são interessantes. Até para movimentar os jogadores e ganhar opções para desgastante temporada. Entretanto, a entrada de Jonas não me convence nenhum pouco. Posso tentar entender que seria legal para dar a oportunidade do ex-titular mostrar seus serviços. Mas, nada me convence.

Jonas falhou em lances importantes no ano passado. Teve a oportunidade de sair e por azar nosso ele ficou. Enquanto que a contratação de Jackson foi uma das melhores dos últimos anos. Ele demonstrou no segundo jogo da temporada que irá evoluir. Sabe marcar e passar ao contrário do fraquíssimo Jonas.

Tirando isto, espero um bom jogo da equipe e mudanças no segundo tempo com a volta do lateral a direita.

Uma vitória é necessária.

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial vem a foto e a convocação dos jogadores

A comissão técnica do Coritiba definiu após o treino desta sexta-feira, o grupo de relacionados para a partida diante do Iraty. Assim, 19 atletas já estão em concentração para a partida deste sábado (28), às 17h, no Alto da Glória.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Jackson e Jonas;
Zagueiros: Demerson, Emerson, Lucas Mendes e Luccas Claro;
Volantes: Junior Urso e Willian;
Meias: Davi, Lincoln, Rafinha, Renan Oliveira e Tcheco;
Atacantes: Everton Costa, Geraldo, Leonardo e Marcel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.