quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

REVOLTA

Comentei o seguinte post: Blog do Napoleão de Almeida

Salve Napoleão
Tudo bem? Passei para dizer que gosto de seu blog e respeito muito suas posições.
Entretanto este episódio da Copa do Mundo demonstra o quanto está sendo injusto esta evento para a torcida coxa-branca.
Não vejo nenhuma vantagem para nossa torcida.
O Futebol é um esporte extremamente competitivo. Sempre ouvi dizer que estrutura é importante. Vejo o CAP ganhar investimento em seu estádio, seu CT. Dinheiro público investido em uma propriedade particular. Recentemente, o Marcus Malucelli disse que seu time esta pelo menos há 10 anos na frente do Coritiba. Ou seja, confirma que estrutura faz toda diferença. Concordo que faça diferença, mas não esta citada por ele.
Vejo o Coritiba, liderada pelo excelente Dr Vilson revolucionar o Coritiba. Seu esforço esta sendo recompensado com a campanha dentro do campo.
Dito isto, me revolto com esta palhaçada. Seremos obrigados a ceder nosso estádio a uma torcida que sempre desdenhou nosso estádio. Ceder nosso estádio a um clube que já deu demonstrações de falta de fair play e ética esportiva cobrando ingressos de nossa torcida com preços abusivos, nos colocando no pior local do estádio nos proibindo inclusive de receber a taça de campeão conquistado lá dentro. A torcida do Coritiba nunca foi bem tratada por este presidente eleito pelo CAP.
Revoltante. Pelo que percebi o Coxa nem poderá alugar o estádio em seus termos. Deverá cobrar apenas o valor necessário para abrir o campo. E pior, segundo o MAFUZ que pagará será o povo e não o clube. Desta forma acho que o CAP se recusará a pagar quanto o Coritiba pedir e jogará a dívida para o governo.
Revoltante. 
Sem contar é claro com a preservação de nosso patrimônio que está em risco.

E pior, não existe ninguém para defender o lado coxa-branca.
A imprensa só divulga, não toma partido, sem dar razão ao torcedor coxa. Ora, se não dá razão ao nosso torcedor esta contra nós. E governo se esconde dizendo que é bom para a cidade. E com a  nossa torcida. Sou eleitor. Pago meus impostos e quero vantagem esportiva também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.