segunda-feira, 11 de junho de 2012

Triste Sina

flamengo

A triste sina de jogar bem e perder fora de casa continua na historia coxa-branca. Jogando no Rio de Janeiro contra um Flamengo em crise, perdemos e permitimos ao combalido time carioca uma trégua com sua grande mídia.

Mais uma vez a nossa equipe iniciou a partida desatenta. Antes dos 15 minutos já perdia pelo placar de 2 x 0. No primeiro gol, o badalado atacante flamenguista: Vagner Love, se aproveitou da condição de impedimento para abrir o placar. Mais tarde, o bate cabeça entre Willian e Roberto, favoreceu ao meio campo flamenguista encontrar um jogador livre. Este que não perdoou o goleiro Vanderlei que nada pode fazer para evitar o segundo gol carioca.

Perder a partida desta maneira e ainda ter um gol de cabeça mal anulado não afetou tanto assim a equipe. Emerson, já havia marcado um gol de cabeça, conseguiu finalmente fazer um que valesse, em uma cobrança de falta de Lincoln. Curioso, que mais uma vez a TV deu seu jeitinho de acomodar o jogo, não reprisando o gol anulado pela arbitragem.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira mudou a equipe, tirando o apagado Lincoln colocando em seu lugar, o rápido Robinho e ainda, tirou o bom volante Sergio Manuel e promoveu finalmente a estreia do excelente volante Chico. Com estas modificações a equipe foi para cima do time da casa, assumindo quase que totalmente o controle do jogo.

Aos poucos o técnico vai conseguindo achar as melhores condições de jogo para sua equipe. Chico acertou o lado esquerdo, mostrando muita força e qualidades para se firmar definitivamente com volante na equipe coxa-branca. Robinho fez pelo menos duas enfiada de bola que só não terminaram em marcação de gol, por falta de capricho dos atacantes Roberto e Everton Costa.

Lamentavelmente, mesmo jogando todo o segundo tempo do jogo no campo do adversário, nos instantes finais, mais uma jogada de muita sorte do ataque flamenguista, terminou em gol. Um gol casual, causada por circunstancias típicas do esporte bretão.

Depois de administrada a frustração de ter perdido para uma decadente equipe de futebol, os jogadores já arrumaram as balas e partiram para o estado de São Paulo, onde na quinta feira, enfrenta o todo poderoso, “grande da mídia paulista” : São Paulo F.C. pela semifinal da Copa do Brasil.

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial vem a imagem e a ficha técnica

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

Flamengo 3×1 Coritiba
Local: Estádio João Havelange
Data: 09/06/2012
Horário: 18h30

Árbitro: Rodrigo Braghetto/SP (CBF)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto/SP (CBF) e Carlos Nogueira Junior/SP (CBF)
4º árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga/RJ (CBF)

Coritiba: Vanderlei, Ayrton, Emerson, Demerson, Lucas Mendes (Tcheco), Willian, Sergio Manoel (Chico), Lincoln (Robinho), Everton Ribeiro, Roberto e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Rafael Martins, Gil, Pereira, Chico, Tcheco, Robinho e Rafael Silva.

Flamengo: Paulo Victor, Wellington Silva, Welinton, Marllon, Magal (Bottinelli), Airton, Ibson, Luiz Antonio (Muralha), Diego Maurício (Hernane), Vagner Love e Renato Abreu.
Técnico: Joel Santana
Banco: Marcelo Carnê, Kleberson, Muralha, Negueba, Bottinelli, Deivid e Hernane.

Gols: Vagner Love (Flamengo), aos 05 minutos do primeiro tempo; Luiz Antonio (Flamengo), aos 12 minutos do primeiro tempo; Emerson (Coritiba), aos 23 minutos do primeiro tempo; Hernane (Flamengo), aos 46 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Roberto (Coritiba), Airton (Flamengo), Willian (Coritiba), Hernane (Flamengo), Tcheco (Coritiba).

Cartões Vermelhos: não houve.

Público pagante: 4.066
Público total: 6.142
Renda: R$ 112.165,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.