sábado, 8 de setembro de 2012

Nova era no Alto da Glória

deivid
Segue no twitter @CarloRamirez09

Sou professor de educação física em Curitiba. Tenho dois blogs, onde divulgo meus trabalhos: profcarlo.blogspot.com e profcarlo10.blogspot.com

---------------------------------------------------------------

Uma nova era tem inicio hoje no Alto da Glória.

Depois de 1 ano e oito meses, a era Marcelo Oliveira teve fim com a derrota em São Paulo, para a limitada Portuguesa. Jogo em que os jogadores estavam mais uma vez apáticos. Erros de passes, desatenção na bola por cima proveniente de lance de cruzamento e até em escanteio e até furada bisonha do prata da casa Luccas Claro culminaram com a queda do MO. Os caras erram a exaustão e daí que paga o pato é MO. Muito triste a falta de memória e de bom senso da torcida coxa-branca.

Lamento que os chamados “formadores de opinião” das mídias sociais tiveram êxito. Parece até que torciam para que uma série de insucessos acontecesse para que pudessem levanta a bandeira do fora MO.

É claro que o Marquinhos Santos não tem culpa dos insucessos de seu predecessor e conta com meu apoio na tarde de hoje contra o Flamengo. Mesmo jovem ele já escreveu uma bonita história no futebol paranaense e do Coritiba. A virada da sorte precisa começar neste jogo. O novo técnico pode lançar dos recém-contratados Deivid e Raul Ruidiaz e precisa fazer as melhores escolhas no jogo de logo mais no fim da tarde.

Boa sorte para todos nós.

Confira a lista:

Goleiros: Bruno Fuso e Vanderlei;
Laterais: Ayrton, Eltinho e Victor Ferraz;
Zagueiros: Bonfim, Demerson e Luccas Claro;
Volantes: Chico, Gil e Willian;
Meias: Everton, Lincoln, Rafinha, Robinho e Thiago Primão;
Atacantes: Deivid, Marcel e Ruidiaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.