domingo, 30 de setembro de 2012

As coisas andam mal para o Coritiba

sppg

O erro recorrente de escalação fez mais uma vez a equipe apresentar um futebol muito abaixo do esperado. Com Lincoln como uma figura decorativa em campo a equipe esteve muito mal em campo. Para mim dava a clara impressão de que estávamos com um jogador a menos.

Após um primeiro tempo muito fraco a equipe voltou com a mesma formação e conseguiu abrir o placar depois de um pênalti mal marcado a nosso favor. Everton Ribeiro bateu bem e abriu o placar para o Coxa.

Nos instantes seguintes, as coisas pareciam que iam dando certo, quando Rodolfo tomou seu cartão amarelo e saiu de campo expulso. Achei a conta esta fechada á nosso favor.

Mas, em mais um cochilo da zaga, o apagado Osvaldo, em condição de impedimento empatou o jogo dando números finais ao jogo.

O empate foi o resultado mais justo, para o jogo arrastado desta tarde de domingo.

---------------------------------------------------------

Qualquer tipo de agressão é inaceitável e sem justificativa.
Aconteceu um fato grave nas arquibancadas do estádio, quando uma torcedora do SP recebeu um camisa do jogador Lucas. o fato provocou uma reação revoltada de pouco menos de dez torcedores que estavam por perto. Repito: inaceitável e sem justificativa.

Entretanto, espero que o espaço destinado na grande mídia de SP SEJA IGUAL. Aconteceu um episodio parecido com um torcedor Escocês que estava no Pacaembu:

http://espn.estadao.com.br/noticia/284527_escoces-vai-ao-pacaembu-de-verde-e-xingado-por-corintianos-e-retirado-pela-policia
Te garanto que não é igual. Esta faltando ética no trato das noticias...!!! No Redação Sportv  e também na Band deram muito mais destaque ao incidente do Couto.
inclusive um dos participantes da mesa na Band chegou a dizer q os torcedores estavam dentro do campo. Daí ele perguntou: " O que estas pessoas faziam dentro do campo??" E ninguém corrigiu.
A imprensa paulista esta armando contra o Coxa...depois q o Palmeiras tomou um gancho de quatro jogos.
Para mim tem tudo haver. É bom a torcida do COXA colocar as barbas de molho.. repito o que escrevi no face book:“Muito suspeito a repercussão de um fato isolado no estádio do Coxa. Ver uma emissora de TV paulista fazer todo aquele alarde....

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Coritiba 1x1 São Paulo
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 30/09/2012
Horário: 16h

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez/RJ (FIFA)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises/RJ (FIFA) e Wagner de Almeida Santos/RJ (CBF)
4º árbitro: Adriano Milczvski/ PR (CBF)
Adicionais: Célio Amorim/SC (Asp. FIFA) e Paulo. H. Godoy Bezerra/SC (CBF)

Coritiba: Vanderlei, Eltinho, Escudero, Demerson, Victor Ferraz (Robinho), Willian, Gil, Lincoln (Ruidiaz), Rafinha, Everton Ribeiro e Roberto (Anderson Aquino).
Técnico: Marquinhos Santos
Banco: Bruno Fuso, Denis Neves, Luccas Claro, Chico, Robinho, Ruidiaz e Anderson Aquino.

São Paulo: Rogério, Rafael Tolói, Rhodolfo, Cortez, Lucas, Jadson (Cícero), Ademilson (Douglas), Paulo Assunção (Casemiro), Paulo Miranda, Osvaldo e Maicon
Técnico: Ney Franco
Banco: Denis, Edson Silva, Cícero, Willian José, Douglas, Rodrigo Caio e Casemiro

Gols: Everton Ribeiro (Coritiba), aos 14 minutos do segundo tempo; Osvaldo (São Paulo), aos 39 minutos do segundo tempo;

Cartões Amarelos: Rafael Tolói (São Paulo), Ademilson (São Paulo), Rhodolfo (2-São Paulo), Rogério Ceni (São Paulo), Rafinha (Coritiba), Everton Ribeiro (Coritiba).

Cartões vermelhos: Rhodolfo (São Paulo).

Público pagante: 15.061
Público total: 17.111
Renda: R$ 326.268,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.