domingo, 25 de novembro de 2012

Ainda falta um ponto

A equipe não esteve bem nos últimos jogos. Principalmente contra o time B do Vasco. A derrota foi injustificável.

A equipe toda deixou a desejar. Acho q o erro foi do técnico. Estou decepcionado com ele. Esperava mais. Ele acertou a zaga... Mas, as virtudes do Marquinhos param por aí. O MO quase nunca teve uma semana inteira para preparar a equipe e o MS tem tido tempo de sobra e nada de novo ele apresenta. A falta de apetite deste time passa por ai.

E na hora de substituir. Ele tira os jovens Vinicius e Denis e deixa outros que estavam sem inspiração. O técnico tem que tocar o dedo na ferida. Ter coragem para tirar medalhão ( Rafinha e Lincoln). E coragem é uma coisa que ele não tem. E para piorar ele coloca o ultrapassado Marcel. Meu Deus...não concordei mesmo.

O meio, com Gil ganhou um dinamismo legal. Mas, Rafinha, Lincoln e Vinicius chegaram a me irritar. Faz tempo q o Rafinha não joga nada. Da a impressão que quer ir embora mesmo. E ai ninguém do Coxa tem culpa. Considero que o problema sempre é a ausência de destaque ao Coritiba na mídia nacional. Falta muito. Não adianta ter estrutura. Ter estádio próprio. Ter salário em dia. Nada disse convence. O que jogador de futebol quer é aparecer na TV. Em rede nacional. Tem tanto cabeça de bagre no eixo RJ SP BH e POA, que joga metade dos que estão aqui e tem chance na seleção.

Acho que o Rafinha vai vazar. Se ele jogar o normal dele em breve ele estará em programas de TV do Brasil ganhando espaço e chance na seleção. Só por isto para explicar um cara trocar o amor da torcida coxa-branca e seriedade na gestão do futebol curitibano por qualquer time do eixo do mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.