terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sou um otimista

Vou participar da brincadeira. Esta todo mundo especulando, então lá vai.

Considero o grupo do Coxa bom. Nos momentos mais importantes do ano, faltou o jogador de decisão. Agora tempos: Deivid e Alex.

Nas demais posições: gosto do goleiro Vanderley, é um cara bacana, identificado com o clube e tal, mas falhou em momento decisivos. Gostei muito do boato que tá rolando. Sobre o excelente goleiro Gomes e do William, do Figueira.

Na lateral, gosto do Victor e muito mais do Jackson.

Na zaga, é primordial a permanência de Luccas, Escudeiro, Bomfim e principalmente do Emerson.

Na lateral esquerda esta o grande problema. Dennis voltou bem, mas me deu a impressão que chegou a um limite e estacionou. O Henrique me pareceu bom jogador, quero vê-ló mais em campo. Gostei muito da especulação em torno do Michel Bastos. Seria sensacional.

No meio, temos o jovem craque Willian e mais Gil. As voltas de Sergio Manuel e França farão muito bem ao time. Gostei do Urso. Foi bem. Agora, se vier o Josué seria perfeito.

Na armação, Everton Ribeiro, Robinho, Rafinha, o craque Alex e o Lincoln. Em minha opinião o Lincoln nunca me convenceu. Fez poucos gols e este último um super golaço. Entretanto sempre me deu a impressão de um jogador desagregador. Tem um belo salário e joga pouco. Fala muito e jogo para o gasto.

Demorou para se estranhar com alguém em publico.Em time escalado por mim ele não joga. Ah, pergunto para vc, é o David? Ele foi emprestado não. Cabe neste time junto a outro que não pode ficar de fora: Renatinho. Está na hora dele brilhar por aqui.

Na frente, Deived e Raul Ruidiaz são ótimas peças. Somadas a grande esperança de ter o K9 fazendo gol me deixa muito feliz. Eu coloco nas minhas cartinhas de natal o pedido de trazer sorte para o rapaz. Ele merece. Já provou que é craque.

Agora, este time tem que ter um comandante à altura. Estou muito decepcionado com o aprendiz a técnico Marquinhos Santos. Esperava muito dele e ele não me convenceu. Posso enumerar algumas situações:

1.A manutenção até o fim dos jogos do Lincoln. No time do Marcelo Oliveira ele era banco.

2. Teve mais tempo de treinamento do que o MO e nada de novo apareceu.

3. Lincoln o cobrador oficial de faltas. Só pode ser brincadeira.

4. Demora em substituir. Para mim isto é insegurança.

5. A falta de oportunidades ao peruano. Acho o jovem atacante muito habilidoso e rápido. Sempre fez falta um jogador com estas características. Tinha que ter tido mais tempo em campo.

Estou otimista. Precisa mudar o técnico e com poucos reforços teremos um grande time. Confio no FX e muito mais do Dr, Vilson Ribeiro de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.