domingo, 11 de novembro de 2012

O Coxa perde o rumo em SP

corint

O Coritiba foi derrotado nesta noite de sábado. Em um jogo que não valia nada para nenhuma das duas equipes, enfrentamos e perdemos para o Corinthians. O pênalti logo cedo desequilibrou o Coritiba. Após uma possível falta fora da área o atacante corinthiano caiu dentro da área. O juiz errou e marcou o pênalti. Inadmissível!

Logo depois em dois chutes despretensiosos, a bola desviou nas duas vezes e enganou o goleiro Vanderley. Dava a impressão que mesmo desviada a defesa seria possível. Entretanto a verdade é que em 15 minutos, estava três a zero para os caras.

Nem mesmo o gol de Deivid amenizou a frustração do torcedor coxa-branca.

Veio o intervalo e pela primeira vez, Marquinhos Santos fez duas substituições e suas medidas desandaram a equipe, que voltou pior no segundo tempo.

Na tentativa de sair para o ataque o técnico tirou o lateral Denis e colocou o peruano Ruidiaz na lateral esquerda. E na zaga, entrou Pereira formando um esquema de três zagueiros tirando o bom Vinicius. E nada saiu como pretendido.

Com Rafinha e Lincoln muito abaixo do esperado, a equipe não conseguia das sequencias em jogadas de ataque e a bola não sai do campo defensivo do Coxa.vNem me surpreendo mais na manutenção destes dois jogadores que parecem ter lugar cativo no time.

E para piorar, com três zagueiros, nenhum deu conta de marcar a jogada por cima e o Coxa sofreu mais dois gols por simples erros de posicionamento dos zagueiros.

Menos mal que esta derrota não influencia negativamente o trabalho do time neste segundo turno. Mas, que me faz pensar sobre o trabalho do goleiro e de algumas peças que a muito tempo não encaixam na equipe: Rafinha e Lincoln.

Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

Corinthians 5×1 Coritiba
Local: Estádio Pacaembu
Data: 10/11/2012
Horário: 21h

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
4º árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Adicionais: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) e Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero, Dênis Neves (Pereira), Willian Farias, Vinícius (Ruidiaz), Lincoln, Everton Ribeiro (Junior Urso), Rafinha e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos
Banco: Vaná, Eltinho, Pereira, Junior Urso, Willian Leandro, Ruidiaz e Marcel.

Corinthians: Cássio, Alessando, Paulo André, Chicão, Fábio Santos, Ralf, Paulinho (Edenílson), Douglas, Jorge Henrique, Martinez (Danilo) e Guerrero (Romarinho).
Técnico: Tite
Banco: Júlio Cesar, Guilherme Andrade, Anderson Polga, Edenílson, Guilherme, Danilo e Romarinho.

Gols: Chicão (Corinthians), aos 05 minutos do primeiro tempo; Fábio Santos (Corinthians), aos 18 minutos do primeiro tempo; Paulinho (Corinthians), aos 19 minutos do primeiro tempo; Deivid (Coritiba), aos 31 do primeiro tempo; Guerrero (Corinthians), aos 19 minutos do segundo tempo; Paulinho (Corinthians), aos 23 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Martinez (Corinthians), Everton Ribeiro (Coritiba), Dênis Neves (Coritiba), Pereira (2) (Coritiba).

Cartão vermelho: Pereira (Coritiba).

Público pagante: 22.006
Público total: 23.420
Renda: R$ 647.704,00

Foto: arquivo do site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.