quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dando pitaco

Enquete: http://globoesporte.globo.com/platb/pr-torcedor-coritiba/2012/11/29/enquete-marquinhos-santos-deveria-ficar-no-coritiba-para-2013/#comment-131586

Salve Luiz.
Votei: Não.
Acho ele um cara sério e promissor.
Entretanto ele demonstra insegurança qdo demora a mexer no time. E qdo faz, em meu entendimento, mexe mal.
Não consigo entender a confiança depositada no Lincoln. Que além de ser o capitão e tbem o cobrador oficial de faltas sem demonstrar o mínimo de eficiência, Sem contar q fala muito, cobra dos companheiros e joga a bola sempre para o lado. Fala muito e joga pouco. Pouco para o grande salário. O que me preocupa é saber q ele é intocável no time do MS.
Tenho grande esperanças nele. Mas, por hora estou decepcionado.
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.