domingo, 21 de julho de 2013

Willian Roberto de Farias

Coritiba-2x0-Cianorte-Campeonato-Paranaense-2013-Willian

Ola amigos.

Hoje já é domingo e a janela já fechou.

Até onde eu sei o Willian fica.

Sou fã dele e me considero amigo dele. Para mim ele joga mais que o Urso. Repare no atletiba , no fim do jogo qdo o CAP tentou empatar e criou para cima da zaga coxa-branca. Contei três lances de perigo. Em nenhum deles o Urso aparece para cobrir os laterais ou na frente da zaga de maneira efetiva para evitar o passe, como no lance em q o Vanderley fez a defesa com o pé;.

A função do Urso era esta. Proteger a zaga e isto é uma coisa que ele não tem feito. Concordo que ele tem muita velocidade é participativo na frente e esta em evolução comparado ao ano passado, mas esta não é função dele. Enquanto que o Willian é um verdadeiro guardião do sistema defensivo, sem abandonar sua função. Esta é a diferença entre eles. E seu eu pudesse escolher a minha escolha seria o Willian.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.