sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dudu e Jefferson são relacionados para Náutico x Coxa Contagem regressiva para o começo do campeonato brasileiro. Acredito que o Coritiba sobe para a Série A este ano, apresentando um grande futebol. Vejo algumas equipes fortes em nosso caminho, mas a organização do nosso querido coxa nos coloca como favoritos ao acesso.


Dos 19 atletas que viajam para Recife, recém-contratados são as novidades
Dudu e Jefferson são relacionados para Náutico x Coxa

O Coritiba viaja nesta sexta-feira pela manhã para a cidade de Recife, onde enfrenta a equipe do Náutico no sábado, às 16h10, pela estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre os 19 atletas relacionados pela comissão técnica para este jogo está o meia Dudu, que chegou ao clube na última semana por empréstimo junto ao Cruzeiro e tem a confiança do técnico Ney Franco. O atleta de apenas 18 anos atuou pelo Coritiba sábado passado em amistoso diante do Tupy, em Joinville, e é reconhecido como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Quem também viaja é o meia-atacante Jefferson, que foi contratado pelo Coritiba no dia 27 de abril e tem no histórico a artilharia do Campeonato Gaúcho 2009 pela equipe do São José. Outro atleta que volta a aparecer entre os relacionados, este já conhecido da torcida alviverde, é o lateral Triguinho, que se recuperou de lesão e fica à disposição de Ney Franco.

Confira os relacionados:

Goleiros: Édson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Demerson, Lucas Mendes, Jeci e Pereira;
Laterais: Fabinho Capixaba e Triguinho;
Volantes: Marcos Paulo, Andrade e Leandro Donizete;
Meias: Renatinho, Rafinha, Tiago Real, Geraldo, Enrico e Dudu;
Atacantes: Bill e Jefferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.