quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pesquisa de opinião coordenada por Luiz Carlos.

Tiago-RecchiaReproduzo a pesquisa feita pelo torcedor Luiz Carlos e a tira do excelente Thiago Recchia.

A ideia é simples: saber do torcedor do Coritiba o que ele acha da possibilidade do governo investir em estádios particulares para a Copa 2014. Matéria assinada pelo blogueiro Leandro Requena, nesta segunda-feira, 03, postou uma coluna dando conta de um possível investimento na ordem de 100 milhões de reais pela Copel no Estádio da Baixada, na forma de patrocínio durante 10 anos pelo direito de imagem no local, visando a conclusão do estádio para receber os jogos da Copa do Mundo 2014.

“Nos bastidores do poder corre a notícia de que o governo do estado pretende investir cem milhões de reais da COPEL na conclusão do estádio do A. Paranaense, visando a realização da Copa do Mundo de 2014. Em troca, a estatal paranaense receberia os naming rights (direito de imagem) do estádio pelos próximos dez anos”.

Então torcedor Coxa, o que você pensa sobre este polêmico tema? É favorável ao investimento estatal, mesmo que através de uma empresa de sociedade anônima, em estádios particulares? O time da Baixada merece? Ou não merece? Se o time da Baixada merece, o time do Alto da Glória também merece outros R$ 100 milhões?

E se o Couto Pereira e a Vila Capanema também recebessem investimentos da Copel, você concordaria ou não? Os três merecem? Ou nenhum deles merece, tendo o governo outras prioridades de investimento?

Opine, torcedor Coxa!

75 comentários »

 

  1. 32

    Carlo Ramirez:
    4 maio, 2010 as 11:47

    Ola Luiz.
    Na verdade o que me incomoda não e apenas a doação de dinheiro publico ao CAP. Só isto seria motivo de indignação. O q me incomoda, é que o estádio dos caras sempre foi colocado, pela midia, como sendo o melhor estádio do Brasil.
    Sempre foi colocado, pela midia, que eles tem o melhor CT do Brasil.
    O que transparece, ao mundo todo, e que ele não podem caminhar sozinhos, com sua próprias pernas…ELES NÃO TEM COMPETENCIA PARA AGIR SOZINHOS….Precisam que a melhor empresa do estado, NOSSO MAIOR ORGULHO, citada varias x, pelo então governador Roberto Requião, como tal, VÁ SALVAR os coitadinhos de um vexame mundial.
    Tenho certeza, que todo torcedor coxa já sofreu algum tipo de provocação dos PEDANTES torcedores do CAP, dizendo que tem o melhor estádio, o melhor CT….e mais outras falacias.
    E agora, eles vem a publico, implorar pela mãos amigas de TODOS OS PARANAENSES.. COM UM HUMILDADE COMOVENTES. Alias, mais uma vez, escondida com ameaças de que o PARANA ficaria sem a copa.
    Quero ver, de que forma os PEDANTES TORCEDORES DO CAP, vão jogar na nossa cara q tem o melhor estádios…e todas aquelas falacias..
    E para terminar, ver q o PESSUTI, esperou o ROBERTO REQUIÃO virar as costas e propor este tipo de ajuda.
    ACHO, que cabe, por q não..uma pesquisa oficial.
    E outra, usar o nome da COPEL, e muito pouco para dar,,,de alguém q vai ganhar tanto..
    E fica a pergunta,,,,o que eu, torcedor coxa, que pago meus impostos, vou ganhar com isto…

    SOU CONTRA!!!!!
    abraço…

  2. 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.