domingo, 2 de maio de 2010

Coxa vence amistoso em Joinville


Equipe alviverde contou com atletas da base foi comandado por Marquinhos Santos

Coxa vence amistoso em Joinville

Enquanto em Curitiba a equipe alviverde enfrentava o Botafogo no Amistoso dos Campeões, alguns atletas da base e que não foram utilizados nesta partida viajaram até Joinville, onde enfrentaram a equipe do Tupy e venceram por 2x2.
A equipe que foi até a cidade que será a casa do Coxa nas 10 primeiras rodadas do Brasileiro foi comandada pelo técnico Marquinhos Santos, que já no último final de semana havia comandado o time que venceu Cascavel na última rodada do Paranaense. "Tivemos vários aspectos como falta de entrosamento, falta de ritmo e o grupo superou isso. Foi um bom jogo para testar esses atletas",e xplica o técnico Marquinhos Santos, que saiu animado com o que viu.

O Coritiba terminou a primeira etapa perdendo por 1x0, mas virou o jogo na segunda etapa. Os dois gols do time alviverde foram marcados pelo prata da casa Dirceu. Primeiro, o prata da casa Dudu cobrou falta e Dirceu desviou para o gol. Depois, outro Dudu, contratado pelo Coxa nesta semana, cobrou falta do lado esquerdo e novamente Dirceu desviou, fazendo o segundo.

"Foi um jogo dificil. Acho que os jogadores tiveram comprometimento e uma entrega muito grande para reverter o resultado. Um grupo que teve entrega e profissionalismo ao Coritiba e buscaram fazer o melhor e fizeram", finalizou Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.