sexta-feira, 3 de junho de 2011

O tempo conspira

cori1030611

Mais uma rodada do campeonato brasileiro vai começar. Mais um final de semana que o Coritiba jogará pensando no meio da semana. Parece que o tempo conspira contra nós: torcedores coxa-brancas. Ele esta se arrastando e de propósito. Estamos todos com a cabeça na última partida da Copa do Brasil 2011.

Tenho convicção na vitória. Acredito no grupo mais qualificado do Coritiba. Quando formos campeões colocaremos por terra mais uma tese: a de que é preciso ter estrelas das constelações cariocas e paulistas. Dizem que o nosso time não tem craques. Vou mais uma vez “desconcordar”( brincadeira) com especialistas. Craque, vale pelo que produz. E não pelo o que ele já foi um dia, ou por qual time ele já jogou.

Antes, porém temos uma partida do Campeonato Brasileiro, contra o mesmo Vasco. Pelo que acompanhei na mídia curitibana, o Coxa tentou sem sucesso adiar este jogo. Pelo jeito, o líder Vasco não aderiu ao movimento. Será um bom jogo. Li que o time carioca vem com o chamado “expressinho”. Equipe que jogou dois jogos neste campeonato e venceu ambos. É o líder da competição.

O Coritiba também deve vir com uma proposta semelhante. Escalar os reservas, mesmo estando no G4 me parece ser uma boa. Afinal, fizemos um grande jogo contra o Corinthians e temos condições de vencer o Vasco. E nos dois jogos desta semana.

Só espero que o tempo, que insiste a judiar de nós, passe mais rápido. Pois não vemos a hora de ver o Estádio Major Couto Pereira lotado. Para a festa do inédito título de CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!

o Coritiba deve ir á campo com : Wanderlei, Maranhão, Jeci, Cleiton e Lucas Mendes. Djair, Marcos Paulo, Everton Ribeiro e Lelê ( gostaria de vê-lo em campo). Everton Costa e Leonardo.

Foto: Marcos Aurélio quer jogar na final da Copa. ( Paraná on line)

Por Prof. Carlo VIcente Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.