quarta-feira, 1 de junho de 2011

Copa do Brasil, começa hoje a decisão.

Acontece hoje, a primeira das duas partidas entre Coritiba X Vasco, que decidem a COPA DO BRASIL. E o famoso jogo de 180 minutos. Jogar a primeira partida fora, exige um estratégia precavida, com uma saída rápida para o contra ataque. Fazer gol, representa uma grande vantagem no placar agregado. Possibilidade, que não será ignorada pelo rápido ataque coxa branca.
A expectativa de toda a nação coxa branca é muito grande. E não deve ser diferente entre os atletas. Acessória de imprensa do jogador Willian, nos trás um depoimento que nós dá a correta impressão de como esta a concentração dos atletas do coxa: “Chegamos até aqui depois de muita luta e trabalho, e agora é a hora de unirmos todas as nossas forças para jogarmos a final. Todos farão isso. Sabemos que serão dois jogos muito disputados, mas não vamos medir esforços por esse título. A nossa torcida merece essa conquista”, discursa o jogador Willian, que deve entrar jogando em lugar de Leandro Donizete, machucado.
Concordo com o jogador. Chegar até aqui não foi fácil. Enfrentamos a pior sequência de jogos. Todos os adversários venderam caro nossas classificações em cada etapa da competição. Enfrentamos dois adversários da excelente escola gaúcha. Fomos os primeiros a fazer um confronto contra uma equipe de série A e logo na segunda fase. E depois, o Palmeiras e o Ceará. Escrevi neste site que o confronto com a equipe cearense não séria fácil. Foram dois jogaços e Coxa superou a todos!!!
Pena, que a mídia especializada atribui ao confronto equilibrado entre Coritiba e Ceará, a uma provável queda de rendimento do Coxa. Ouvi a pérola: “o Coritiba atingiu o ápice muito cedo!”. Realmente, incrível como o bairrismo na mídia especializada carioca diminuem a isenção de comentários. Não acredito em ápice na hora errada e nem em queda de rendimento. E sim, em equilíbrio de forças em disputa. Disputas, vencidas gradualmente pelo Coxa.
O Coritiba vai desfalcada: Edson Bastos, Jonas, Emerson, Démerson e Lucas Mendes. No meio,  deve ser escalada com Willian ( Djair ) Leo Gago, Rafinha, David e Anderson Aquino. No ataque Bill.
Acredito em vitória!!! Acredito no título!!
Foto: Willian que é dúvida, da acessória do jogador.
Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.