terça-feira, 14 de junho de 2011

Sandro Mendes do Coritiba é o novo técnico da Seleção Paranaense Sub - 17

O futsal é uma das melhores escolas dos grande craques brasileiros. Aproveito o espaço para colocar em evidencia trabalho do professor Sandro, responsável pelo Coritiba Futsal.sandro_mendesParabéns ao Amigo Sandro Mendes

TÉCNICO DO CORITIBA FUTSAL É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO PARANAENSE SUB 17

Sandro Mendes, técnico do Coritiba Futsal/Cancun foi convidado pela Federação Paranaense de Futsal para comandar a equipe que representará o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino SUB 17, a realizar-se de 11 a 16 de julho na cidade de Manaus.

Graduado na UFPR, participou do Curso de Especialização em Futsal da Unopar. Possui os Certificados da FIFA e da Organização Desportiva Panamericana - ODEPA de técnico de Futebol Feminino.

Sandro Mendes foi auxiliar técnico de Marcos Gaspar na Seleção Brasileira SUB 20 Feminina e foi membro da Comissão técnica que sagrou-se Campeã Sulamericana de Futebol. Foi preparador físico da Seleção Paranaense de Futsal SUB 20 Feminina, Campeã Brasileira de Seleções, em 2004.

Atua como técnico do Coritiba Futsal, onde já venceu 18 Taças Paraná, 32 Campeonatos Metropolitanos, 24 Taças Curitiba e 9 Curitiba International CUP.

Foi técnico da Seleção de Curitiba de entre 2007 e 2010.

Como técnico do Colégio OPET é tetracampeão dos Jogos Juvenis de Curitiba, Tetracampeão das fases Regional e Macrorregional dos JEPS, e Campeão da Final em 2009 e 2010, entre diversos títulos.

Recebeu o Troféu Gralha Azul como técnico-revelação em 2004 de futebol feminino, o Premio Mérito Esportivo da Prefeitura de Curitiba no Futsal em 2009 e o Troféu Prata da Casa pela APEF - Associação Paranaense de Escolas de Futebol como melhor técnico de Futsal em 2004, 2006 e 2007 e 2010.

Foi eleito por diversas vezes melhor técnico de diversas categorias no Campeonato Metropolitano pela FPFS, nas séries ouro e prata.

Sandro convocou 19 atletas que farão a primeira fase de treinamento entre os dias 19 e 25 de junho no ginásio do Tarumã, com 4 atletas do Coritiba. Na Comissão técnica, fez questão de ter os Professores, Djefferson Matos, o Ferruge, Carlos Guilherme, como auxiliar e preparador físico, respectivamente. Segundo ele, São os que melhor trabalham com formação no Futsal Feminino. “Somos todos vencedores e preparados para trabalhar com a base, por isso acredito que faremos uma grande campanha no Brasileiro”, afirma. Jamerson Faria será o atendente.

Relação completa: http://www.futsalparana.com.br/documentos/boletins/BOL_221_CONVOCACAO_SELECAO_PARANAENSE_SUB17_FEMININO.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.