domingo, 16 de outubro de 2011

Vai para cima verdão

O Coxa volta á campo neste domingo, jogando em casa, ainda repercutindo a última derrota neste campeonato. Os bons resultados em casa animam a torcida que espera mais uma vitória nesta tarde.

Os erros recorrentes de posicionamento de Jéci e da cobertura de Jonas, estão custando caro a equipe. Perder para o Fluminense, jogando no Rio de Janeiro poderia até ser um resultado normal. O complicado e errar tanto, em uma jogada manjada, por simples negligência do sistema defensivo.

Agora, é vencer todos os jogos em casa, e tentar algum ponto fora, torcendo pelo equilíbrio da competição, que tem feito muito favorito perder pontos para equipes posicionadas lá atrás. E o jogo desta tarde, requerer atenção, pois se trata de um confronto perigoso. A equipe deve estar alerta, pois trata-se de um confronto nestas características.

A equipe vem com mudanças causadas pelo acúmulo de cartões de Leo Gago, que será substituído pelo fraco Gil. Donizete machucado também desfalca, mantendo o excelente Willian em seu lugar e na vaga de Tcheco, machucado, volta a equipe David. Esta pode ser a substituição mais valorizada das três. Não por quem sai e sim por quem volta. David, quando esteve bem, foi o diferencial desta equipe no primeiro semestre.

Acredito que um bom jogo, com uma bela vitória, mesmo no gramado molhado pelas chuvas na capital dos paranaenses.

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial vem a lista dos atletas e a foto do David

meia-david-comemora-gol-pelo-coritiba-1296702606513_300x300

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Eltinho e Jonas;
Zagueiros: Demerson, Emerson, Jeci, Lucas Mendes e Pereira;
Volantes: Gil e Willian Farias;
Meias: Davi, Rafinha e Willian Leandro;
Atacantes: Anderson Aquino, Bill, Everton Costa, Leonardo e Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.