segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CEPAMM é bronze na COPA COCA COLA

PODIO

Depois da conquista do bronze na fase local da Copa Coca Cola, a Escola Algacyr conta a força da comunidade para ir a São Paulo disputar a etapa preliminar nacional. Se os garotos jogarem bem na capital paulista podem ir ao Rio de Janeiro fazer a final da competição. Eles precisam fazer pontos em uma gincana da Coca Cola para viajar a São Paulo. Para ajudá-los é fácil, basta assistir aos vídeos. Cada visualização vale um ponto.

foto_moldura_A3_09

O PROFESSOR CARLO NARRA COMO FOI A CONQUISTA DO BRONZE

O CEPAMM conquistou o bronze na Copa Coca Cola, na fase local deste ano, vencendo os AMIGOS DA BOLA, por 3 x 2 de virada. Foi um domingo muito intenso e desgastante. O sol e o calor deixam o dia mais bonito. Porém bem quente. As coisas não foram nada fáceis.

No primeiro jogo da manha, fizemos uma das semi-finais enfrentando o campeão do ano passado: Escola Furacão do CAP. Infelizmente saímos derrotados. No entanto esta derrota, não diminuiu o brilho de nossa campanha e logo ao meio dia, voltou ao campo para decidir o terceiro lugar.

O jogo começou equilibrado e cheio de tensão. O gol logo cedo de nosso adversário parecia que novamente minariam as forças dos nossos meninos. Mas não foi o que aconteceu. O GOL de Roger, aluno da 8 ano B reascendeu o time. Depois de uma bela assistência de Victor, Roger finalizou com força no canto oposto do goleiro.

A equipe cresceu no jogo, mas foi surpreendido pelo forte adversário e falhou, permitindo que os AMIGOS DA BOLA, marcassem seu segundo gol já no final do primeiro tempo. Fomos para o intervalo perdendo por 2 x 1. No intervalo, os meninos reafirmaram seu desejo e pela vitória e dava pra ver em seus olhos a gana de todos em buscar o empate. Dava para pressentir a virada que começou a acontecer nos minutos iniciais do segundo tempo. Mais uma vez Roger empatou o jogo.

O jogo ganhou em emoções e só foi decidido nos últimos dez minutos, quando Roger recebeu mais um presente do Ardley para marcar o gol da virada. Foi um gol consagrador, marcando a trajetória vitoriosa do CEPAMM, nesta fase local. É importante ressaltar a participação de apenas cinco equipes escolares no torneio. E destas apenas o CEPAMM chegou a semifinal.  As demais eram todas escolinhas de futebol.

Os atletas dependem de toda comunidade amiga do CEPAMM, para qualificar-se para a fase nacional. Para nos ajudar, basta  assistir aos vídeos publicados no perfil do YOUTUBE ; Mr.CEPAMM e compartilhar os títulos “Jeitomoleque” e a “maedestaque”.

Agora, o CEPAMM precisa de você! Assista e nos ajude a jogar a fase final nacional que acontece na cidade de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.