sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fair Play

Acredito que o fair play na sua concepção, responsabiliza todos os envolvidos no futebol em sua disseminação e manutenção.

Todos: torcedor, mídias (sociais e profissionais), dirigentes, jogadores e professores. Eu incluo ai o governo.

Entretanto, pouca gente vai fazendo a sua parte. Veja a última decisão da FIFA que esta indignando a todos.Veja também o investimento público nos equipamentos particulares do CAP, inclusive excluindo o Coritiba totalmente da copa do mundo, quando escolhem a Vila Capanema e o CT do Caju para receber as seleções.

Ao torcedor sobra ficar com estas picuinhas, já que todos os direitos a isonomia vão sendo ignorados. Acho até que é não é se esconder atrás de um computador. É sim a única forma pacífica de se expressar. De demonstrar sua indignação!!! Em meu entendimento, tudo tem tudo haver.

Falta sim educação! Falta sim respeito!!

Mas esta Copa do Mundo esta aumentando em muito o stress do torcedor de bem. Que somado ao momento eleitoreiro de nosso país vai aumentar.

Eu de coração quero que o K9 de sua volta por cima. Esta em minhas orações. E percebo a mobilização da torcida Coxa e dos dirigentes do clube para o bem da pessoa do Keirison.

Mas, será que os jornalistas que divulgaram que o Coritiba dedicava toda sua esperança no K9 e no Leonardo, vão poupar o clube quando o Leonardo estiver suspenso, ou quando estiver machucado ou ainda quando perder um gol feito? Será?

Acho que a esperança e o investimento no K9 vai acabar se voltando contra o clube e seus dirigentes. Daqui a pouco a comoção irá virar revolta. E não verei ninguém da imprensa para defender o Coritiba.

Baseado no que eu vi quando o time perdeu a final será bem assim.

Se fosse depender da imprensa paranaense o Ximenes, o Rafinha e Marcelo Oliveira já teriam vazado. E olha que nenhuma das três transferências se concretizou. Falta muito “ fair play” para a imprensa também. Noticie quando for fato e não enquanto é especulação!!

Volto ao assunto: qual a maneira pacifica para eu me manifestar contra esta falta de fair play? Na internet, ora. Isto não é esconder. Isto é se manifestar.

Mas, vou concordar com vc. Não quero falar do caso do doping. É triste e deprimente. Espero que o cara de a volta por cima. Mas, ninguém no clube percebeu nada? Nunca?

Agora, um segundo atleta sendo flagrado com cocaína. Onde esta toda a estrutura do CAP? Onde estão os educadores, os executivos do futebol e empresários e até os assistentes sociais e psicológicos do clube?

Qual foi a medida tomada com o Morro Garcia quando foi divulgado seu caso de doping?

Vou ficar na minha. Prefiro me esconder atrás do meu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.