sábado, 17 de agosto de 2013

JOGA NO ALEX

O Coritiba, nesta semana, perdeu a chance de seguir firme no G4, sempre brigando pela liderança com vantagem sobre as equipes mais próximas.

Fizemos dois jogos esquecíveis contra os fracos Vasco e Portuguesa, em casa, duas das equipes mais fracas na competição. Para tristeza e frustração de todos, estamos nos nivelando por baixo. O técnico voltou a escalar vários atacantes sem a menor organização, na tentativa de abafar seu adversário, deixando seu meio campo e zaga vulnerável. Aquele desequilíbrio que eu já havia alertado em um passado recente.

É bem verdade que as varias lesões atrapalham. Mas, eu insisto que há esta altura do campeonato, deveríamos ter esquemas suficientes para enfrentar e vencer qualquer adversário.

Muito pouco. A dependência do craque Alex, cada vez fica mais evidente. Eu não lamentaria ter a dependência em função do melhor jogador em ação em nosso país. Qualquer time seria dependente dele. O problema é ter ele como única esperança: o “ famoso joga no Alex”. Continuo preocupado e incomodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.