sábado, 12 de outubro de 2013

Derrota na tarde de aniversário

A equipe comandada por Péricles Chamusca deu um triste presente para o torcedor coxa branca neste seu aniversário.

Foi ate a Bahia e perdeu para o fraco time do Vitoria.

A equipe vinha tendo uma boa postura no jogo até que em mais uma bola rebatida pela zaga, os jogadores erraram o momento de fazer a linha de impedimento e deixaram o atacante Marquinhos muito á vontade para abrir o placar. Mesmo com um posicionamento atrás, a equipe vinha dominando as ações defensivas sem tomar susto, até acontecer esta falha bisonha.

O gol forçou a equipe a sair para o jogo, tendo com única alternativa os passes em velocidade para o fraco Geraldo que tentava sem sucesso levar vantagem sobre seus marcadores. Robinho em noite pouco inspirada e Júlio Cesar preso entres os zagueiros não acrescentavam nada a equipe. E mesmo com pouca inspiração, Júlio Cesar fez um belo passe para Geraldo fazer um golaço. A equipe foi para os vestiários com o jogo empatado, dando esperança que animou seu torcedor.

Entretanto, o técnico confiou em seus jogadores e voltou para o segundo tempo com a mesma formação. A equipe manteve o jogo equilibrado e perdeu qualidade quando as substituições começara acontecer.

O Chamusca foi traído pela confiança depositada em Bottinelli e Bill e viu a força coletiva se desmanchar. O Vitoria retomou o controle e desempatou a partida e poderia ter feito mais, se não fosse a falta de qualidade de seu ataque.

Esta derrota, combinada com alguns resultados podem nos colocar na famigerada zona do rebaixamento.

A troca de comando da equipe aconteceu tardiamente. E os relatórios dos auxiliares Tcheco e Marcelo Serrano parecem atrapalhar em muito o trabalho do bom Chamusca. Bill e Escudeiro não fizeram um bom jogo sequer na temporada e nesta tarde deste domingo fragilizaram o esquema tático e a estratégia do treinador.

Temo que o tempo possa ser curto para uma virada nos rumos do campeonato. Não existe tempo para treinamento que possibilitem ao treinador conhecer o potencial de cada jogador, que o deixa refém dos relatórios e impressões dos fracos Tcheco e Marcelo Serrano.

---------------------------------------------------------------

Em tempo:

Pergunta: vendo de novo o compacto do jogo fiquei com a seguinte dúvida:nos dois gols e nos dois lances de quase gol do Vitoria o Junior Urso não aparece nas imagens, ele ñ tinha q estar na frente d zaga? E no lance do gol do Geraldo ele aparece. Este erro foi recorrente na era Marquinhos Santos/Theco e esta se repetindo na era Chamusca/Theco…..o que existe em comum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.