quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais uma derrota em casa

Depois de mais derrota em casa, o Coritiba vai caindo cada vez mais na tabela e preocupa a sua apaixonada torcida.

O bom jogo feito pelo Flamengo, aliado a falta de apetite de gols do Coritiba, penderam á favor do time carioca. E o Flamengo mereceu a vitória.

O duro é administrar a má fase e ainda ler na mídia especializada que a derrota “prova” que a culpa do mau momento não era do Marquinhos Santos. Como se um derrota do novo treinador com o time escalado á moda antiga e manjada, evidencia os erros de escalação e não de montagem de elenco. E as más escolhas do Marquinhos Santos, continuar personalizadas nos seus dois “puxas sacos”: Theco e Marcelo Serrano.

O novo técnico depositou nos escolhidos da dupla Marquinhos e Tcheco a confiança para iniciar sua passagem pelo Coritiba. E não teve sucesso.

Muitos estão tentando me convencer que o grupo é fraco, mas continuo na esperança de que eles estão enganados. Bem escalado o Coritiba pode pontuar lá na frente.

Com o tempo o bom técnico encontrará seus escolhidos, como fez no segundo tempo colocando Mayquinho e Emerson Santos na equipe. Entendo que nesta altura do campeonato cada erro dos jovens jogadores serão comprovações da incompetência que não existe. A consequência das escolhas do Marquinhos Santos queimaram vários jogadores. E cabem ao experiente Péricles Chamusca resgatar estes bons valores.

As primeiras decisões são: Remanejar o Tcheco e o Marcelo Serrano, tirar o Bill da equipe e apostar em jovens como Mayquinhos, Primão, Zé Rafael e Luizinho.

Eu voltei a ficar esperançoso. A equipe esta em boas mãos. Ele só precisa separar o “ joio do trigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.