terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Andrade, finalmente é apresentado.

Andrade, enfim, é apresentado ao Coritiba
Jogador treina há 15 dias no clube, mas só agora foi confirmado no Coxa
Gazeta do Povo Curitiba
Tamanho da letra
Andrade é finalmente apresentado ao Coritiba
A diretoria do Coritiba confirmou oficialmente nesta terça-feira a contratação do volante Andrade. O jogador de 28 anos já estava trabalhando em Curitiba há duas semanas, de posse de uma liminar da Justiça do Trabalho que o liberou do Sport, mas só agora pôde ser finalmente confirmado pelo Alviverde. Tanto a rescisão junto ao Leão pernambucano quanto o contrato com o Coxa ainda não apareceram no BID da CBF, o que deve ocorrer nesta semana. Andrade foi uma oferta feita ao Coritiba no início do ano e que agradou o técnico Ney Franco. O jogador também gostou do projeto alviverde para a temporada.

- Gostei do verde e branco, me senti bem com essa camisa (risos) e espero ter muito sucesso aqui. Espero que seja um grande ano e de conquistas, além do Estadual, principalmente lutando pelo acesso à Série A - comentou Andrade, em entrevista ao site oficial do clube.

O volante disse, por intermédio do seu procurador, Luiz Gustavo Manhães, que teve possibilidades até em equipes da Primeira Divisão, mas o projeto coxa-branca e a expectativa vencedora para 2010, em um time correto também nas finanças, fez a diferença. O jogador espera poder estrear já com o Verdão de volta ao Couto Pereira.

- É uma pena um clube tão grande, com um estádio tão bonito, não poder jogar aqui ainda - lembrou. Ficha técnica de Andrade: Nome completo: João Enrique de Andrade Amaral Apelido: Andrade Posição: Volante Data de nascimento: 13/10/1981 Naturalidade: São Paulo-SP Altura: 1,75m Peso: 76 kg Clubes: Mirassol (SP), Santos (SP), Santa Cruz (PE), Vasco (RJ), Braga (Portugal), Cardiz (Espanha), Sport (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.