sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coritiba 3 X 1 Iraty


O Coritiba, na sua luta para manter o invencibilidade e o 100% de aproveitamento, para bater o recorde de 2003 que veio junto com título paranaense daquele ano.

Mais um jogo com mando do Coritiba que acontece longe de seu lar. Desta vez, no Gigante do Itebere em Paranaguá, litoral do Paraná. A impressão que dava é que o clube foi muito bem recebido pela comunidade parnanguara.

No primeiro tempo as duas equipes sofreram com o forte calor. Até por isto, a equipe do Iraty veio com esquema tático defensivo, marcando muito na tentativa de fechar seu time.

O esquema foi dando certo até sair o gol de Pereira.Em uma cobrança de falta, o zagueirão desviou a bola que tocou a trave antes de entrar.Na velocidade do lance a duvida chegou a tomar conta do estádio até que foi confirmado pelo bandeira.

No primeiro tempo,em alguns lances,a zaga do Coritiba sofria com as bolas por cima,demonstrando que os problemas neste setor estão longe de serem solucionados.

No segundo tempo, o segundo gol saiu logo facilitando de sobre maneira o jogo. A partir dai o time do Coritiba fez o jogo ficar fácil, principalmente depois do tempo técnico quando o técnico Ney Franco fez suas três substituições: colocou o Luciano e tirou o Enrico, colocou o Fabinho estreante e tirou o menino Fabinho e colocou o meia Ramon e tirou o zagueiro Pereira, mudando o esquema tático do time.

O time jogava com facilidade até que defesa falhou e o Iraty fez seu gol, dando a impressão de que o jogo fosse ficar complicado, até que logo depois Marcos Aurélio fez seu segundo gol.Na comemoração o craque Rafinha foi expulso em um lance polemico.





Atuação


Edson Bastos:O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

Fabinho: Foi bem na marcação e no apoio ao ataque. Excelente atuação. Foi substituído pelo estreante Fabinho Capixaba, que mostrou muita qualidade no apoio, em direção ao gol e também em direção a linha de fundo. Deve ser o titular, em função da sua maior experiências. Mais uma indicação do técnico Ney Franco. Excelente atuação.

Jeci:Falhou nos lances por cima e no gol do Iraty.É o ponto fraco do time e do técnico Ney Franco. Fraca atuação.

Pereira:Fez o gol e foi importante no ataque. Mas, na bola por cima na defesa, também deu bobeira. Mas é melhor que o capitão.Se salvou neste jogo.

Lucas:Tem que ser titular. É com certeza o melhor zagueiro do time. Boa atuação.

Renatinho:Não foi bem. Esta sonolento e sua falta de vontade foi flagrante. A equipe teve dificuldade no inicio do jogo, por causa da sua total falta de condição de jogo.Mas quando se ligava na partida, o time crescia. Fraca atuação.Foi mudado de função com a entrada de Luciano:Entrou bem.Fez pelo menos duas boas jogadas. Deu a impressão que lutará pela condição de titular. Boa atuação.

Leandro:Um leão.Mas erra muito passes. Boa atuação.

Marcos Paulo:Acredito que tem cometido muito erros de passe. Falhou na cobertura do lateral direito no melhor lance do Iraty, quando o jogo estava 0 x 0.Gostaria de ver a entrada do William ou mesmo a do estreante Fabinho em seu lugar. Regular sua atuação.

Enrico:Não repetiu as boas atuações de outros jogos. Mas, tem credibilidade. Regular sua atuação.

Rafinha:Fez boas jogadas. Não teve a mesma sorte dos jogos passados. Continua sendo o craque do time. Pena que foi expulso. Boa atuação.

Marcos Aurélio:Fez os gols na hora certa. Ficou mais na referencia do ataque.Fez sua melhor atuação com a camisa do coxa.

Ney Franco. Não gostei do seu trabalho. Errou ao tirar o Enrico. Deveria ter tirado o Renatinho. Errou ao tirar o Pereira e manter o Jeci. No ano passado o técnico Rene Simoes se afundou no comando do COXA causa da teimosia na manutenção do Vicente. Temo que o mesmo aconteça com o Ney. E por fim, errou em tirar o Fabinho. Poderia ter tentando a entrada o Capixaba no meio , no lugar do menino, Marcos Paulo.Também não entendi a ausência do menino Pepe no banco de reserva. Será que ele estava machucado..não sei...Não gostei de seu trabalho. Mas também tem credibilidade. O time esta ganhando e com 100% de aproveitamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.