domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coritiba 0 X 1 PC

As coisas parecem andarem mau para o Coritiba.
Derrota, para uma equipe sofrível como esta do PC.
Os mesmo problemas de sempre. A ligação direta do goleiro para o Ariel. Este com uma má vontade de dar dó. Acho que toda aquela polemica sofre sua saída do time se confirma. Não ganhou uma bola se quer.Seus dias no coxa estão no fim.
O técnico iniciou com equipe formada por 4 zagueiros. 4 no meio. e 2 atacantes.No começo o total despreparo do adversário dava do. Mas, a luta deles, chegou a um ponto de comover. Do nosso lado, víamos um Marco Aurélio errar passes de maneira displicente.É o Arile, não ganhando uma boa sequer.
No intervalo, a mudança de esquema, com a entrada do Demersom, cheio de vontade, parecia igualar o jogo. Logo no começo Enrico saiu para dar lugar a Demersom.
Ao longo do jogo, o que se viu foi uma equipe marcando de forma disciplinar e outra uma equipe que achava que ia ganhar quando quisesse. Mas, em um falha infantil do excelente zagueiro Lucas Mendes, que dava condição ao atacante do Paraná, saiu o gol do adversário.
Uma derrota, que confirma a má fase do time. Mas, que aconteceu quando podia acontecer.

Atuação:]
EDSON BASTOS : O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!
FABINHO CAPIXABA; No primeiro tempo estava mau, mas cresceu no segundo tempo com a mudança do esquema de jogo. Boa atuação.
PEREIRA: Foi bem. Ganhava pelo alto e por baixo foi bem, também. Não entendi sua saída. Boa atuação.Saiu e deu lugar a GERALDO que lutou mas nada criou.
LUCAS: Esteve bem o jogo todo. Mas, em uma falha individual o resultado de empate se perdeu. Falta de experiência no lance decretou a derrota. Boa atuação.
TRIGUINHO: Apenas marcou. Fraca ATUAÇÃO.
DIRCEU: Foi muito mal. não sei se sofreu com a falta de ritmo de jogo. Mas, teve uma atuação sofrivel.Foi substituído por Renatinho que nada acrescentou ao time.
MARCO PAULO:Boa atuação.
ENRICO: Foi mal novamente. Fraca atuação.Foi substituido por DEMERSOM que entrou bem. Teve boa atuação.
RAFINHA: Bem marcado. Criou pouco. Fraca atuação.
MARCO AURELIO: Quando não faz gol, da nisto. Erros de passes e pouca movimentação. Fraca atuação.
ARIEL: O pior em campo. Quer ir embora. Péssima atuação.
NEY FRANCO: Diante estas duas péssimas atuações como as ultimas, fico no reservado de esperar. Faltou ambição ao time. Dava impressão que os jogadores achavam que ia ganhar o jogo quando quisessem, mas não foi o que aconteceu. A pior atuação do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.