quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Paranavai 1 X 1 Coritiba

O Coritiba perdeu sua sequência de vitórias, graças ao tendencioso arbitro Evandro Rgerio Roman.


Mais um jogo longe de casa. O Coritiba, conta os dias para a volta a nossa casa.

Pela frente, o melhor time do interior:Paranavai. Como já era previsto, um jogo complicado.


A equipe lançava dois novos laterais e pecava nas jogadas pelo lado do campo. Nem Triguinho- o estreante da noite- nem o lateral Fabinho convenciam.


O time apresentou os mesmos problemas dos jogos passados. Nesta ocasião, o meio campo com três volantes prometia uma melhor proteção a zaga. Mas, o jogo mais uma vez não fluía, e na falta de talento no ataque, a bola batia e voltava, sobre carregando o meio pegador. E começou a ficar pior o primeiro tempo, quando o arbitro começou a mostar cartões amarelos para nossa equipe.1ª ele mostrou o terceiro cartão amarelo para o excelente Leandro, desfalcando o time para o clássico, e no lance seguinte, expulsou injustamente o menino William.Falo com convicção! O volante do Coritiba, merecia no máximo um cartão amarelo. O pior, foi ouvir do reporter o comentário que ele estava queimando sua chance no coxa.Bobagem, vinha tendo dificuldade em conter o atacante do Paranavai em função da grande habilidade mostrada pelo jogador.Mas, ele estava marcando este jogador com lealdade. Considero, como uma tentativa dos especialistas em prever o futuro, tentando sim , queimar o jogador.


Eu insisto em um problema cronico. O atacante Marcos Aurélio, deve jogar la dentro da area, onde ele e muito perigoso. E não no meio tentando distribuir a bola. Ele erra muitos passes, perdendo a bola no meio e criando situações perigosas na nossa defesa.
Ficha técnica do jogo.


ATUAÇÃO


EDSON BASTOS:O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!!

FABINHO CAPIXABA: Não repetiu a boa estreia. No lance de expulsão do William, ele estava tomando a bola nas costas.Comprometendo o trabalho do meio. Fraca atuação.

JECI: A única boa atitude do jogador, foi ser expulso, abrindo a chance ao menino Lucas, se firmar na posição. Não fez falta.Muito fraca atuação.

PEREIRA: AS vezes compromete na zaga. Mas, e forte no jogo aéreo.Boa atuação.

TRIGUINHO:Não fez uma boa estreia. Regular a atuação.

LEANDRO:Esta jogando bem. Melhorou se passe.Fará falta no jogo contra o P.C.Excelente atuação.

WILLIAM:Estava tendo dificuldade em marcar o bom jogador do Paranavaí. Mas, sempre com lealdade. É MELHOR que o Marcos Paulo. Não mereceu ser expulso.Boa atuação

MARCOS PAULO:Mau posicionado em campo. Era a alternativa de ataque pelo lado direito. Não foi o mesmo dos jogos anteriores.Regular a atuação.

ENRICO:Não foi bem. Comprometendo a força ofensiva do ataque. Não repetiu as boas atuações dos jogos anteriores. Fraca atuação.Foi substituído por Geraldo q entrou dando velocidade ao ataque. Boa atuação.

MARCOS AURÉLIO:Sai muito da aréa errando muitos passes. Fraca atuação.Foi substituído por Lucas Mendes, o melhor zagueiro do clube.

RAMON:Fez o gol.Mas também não esteve bem.Fraca atuação.Foi substituído por Fabinho. Demorou para se encontrar em campo.Mas, foi útil na tentativa de ganhar velocidade.Boa atuação.
Ney Franco: Um jogo complicado. Um adversário valente e motivado por sua torcida;O jogo sofreu a influencia da arbitragem.Mas, errou na formação da equipe. Dava a impressão q com tres volantes, a proteção a zaga seria eficiente. Mas, ele delegou ao Marcos Paulo a função de armador pela direita. Ele fugiu a suas caracteristicas.Desta forma a equipe perdia força ofensiva.
Além disto, a demora em colocar em campo os meninos Geraldo e Fabinho.No segundo tempo, uma equipe jogando toda atras e sem força no contra ataque, desta forma o gol de empate demorou a sair.
Um empate para servir de lição para todo o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.