quinta-feira, 18 de março de 2010

Avai 1 X 1 Coritiba

O Coritiba foi até Santa Catarina enfrentar o Avai , equipe da Série A pela Copa do Brasil. Mesmo em divisões diferentes, o Coritiba apresenta uma posição melhor que o time catarinense no ranking da CBF, dando direito ao coxa jogar o segundo jogo em casa.

Alias, direito conquistado em campo ao longo da historia do clube. Este ranking faz, neste caso , um pouco de justiça ao centenário clube do Alto da Glória.Tradição e respeito jogado no lixo pela decisão infeliz do tirano STJD.

Mas, esta historia já e passado. Nesta semana o coxa decidiu mandar seus jogos na Manchester Catarinense:Joinville ,cidade agradável e próxima a nossa capital.

Vamos ao jogo. No 1º tempo o coxa foi sempre superior. Parecia a mesma equipe que jogou o clássico atletiba. Estava bem e fez o gol, dando justiça ao jogo. No segundo, parecia a equipe que jogou contra o Paraná Clube, dispersiva e pedante. O gol, do adversário fez mais uma vez justiça ao jogo.

Neste jogo perdemos a chance de eliminar o jogo de volta, pois em consequência da falta de empenho de alguns jogadores a equipe terá que jogar em Curitiba, correndo o risco de ser eliminado. Ou seja, não podia ter dado chance ao time de Floripa.Na historia do futebol este filme já foi visto.

ATUAÇÃO:

EDSON BASTOS:O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!!

FABINHO:Estava bem. Mas, falta jogar mais pela linha de fundo. Nos piores momentos do time no 1 º tempo, ele chegou a deixar muito espaço nas costas. Foi subs. por RODRIGO HEFFENER: A entrada deste jogador prejudica muito o time. Não tem a menor qualidade. Matou o time com sua entrada.

JECI:Vinha bem até o gol adversário. Ficou olhando e deu espaço para Vandinho finalizar. O gol apesar de muito bonito, foi falha deste zagueiro. De novo, um erro bobo pode representar a eliminação do time na competição.

PEREIRA:foi bem.

TRIGUINHO:Só marca, mais nada. Muito pouco para quem veio tão bem recomendado.

LEANDRO:O grande jogador do time.

ANDRADE:Foi discreto. Tem uma fama de bom chutador. Não teve este oportunidade.Deu lugar ao amigo William. Que teve pouco tempo em campo. Mas, sempre entra com muita dedicação.

RAFINHA:E o mais habilidoso do jogo. Talvez até o termômetro da equipe. Precisa jogar mais por mais tempo.

RENATINHO:Bom jogador . Mas sua preguiça me irrita.Tem que acordar.

MARCOS AURELIO:Outro jogador importante que se arrasta em campo. Quando acorda, cria grande condições. Mas sua falta de vontade, prejudica o time.

BILL:Muito lutador. É O TITULAR. Saiu para dar lugar a Ariel. Outra substituição irritante do técnico.

NEY FRANCO:Não entendi a entrada do Ariel e muito menos do Rodrigo. Matou o time com a entrada destes dois. O gol sofrido deve acordar o técnico. Falta mexer com os brios este time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.