domingo, 14 de março de 2010

Coritiba 0 X 0 Corinthians

VEJA A FICHA TÉCNICA

Nosso time já entrou em campo classificado em 1º lugar no turno, garantindo assim o super mando para o segundo turno, com a derrota do C.A. Paranaense, no sábado. Considerando isto tudo, a equipe do coxa entrou em campo com 5 jogadores poupados.

Neste 1º turno a campanha do Coritiba, foi irrepreensível, considerando que o clube mandou apenas 1 jogo em casa. Interessante que com toda enrolação do STJD o coxa foi amplamente prejudicado por esta decisão hipócrita, com tirania e sem precedentes na historia do futebol mundial. Mas, este assunto é pagina virada na historia do Coritiba.

Vamos ao jogo. O Coritiba apresentava problemas normais de desentrosamento do time, pois como o jogo do Paranaense foi no sábado, o coxa não teve tempo de treinar a formação escolhida pelo técnico Ney Franco para este jogo.

Um jogo sem empolgação devido a situação do jogo. Nesta forma, o primeiro 0 X 0 do time.

ATUAÇÃO:

EDSON BASTOS:O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!

RODRIGO HEFENNER:Acho o pior lateral do coxa.atuação regular.

JECI:Foi bem, tomou o terceiro amarelo e saiu de campo.Boa atuação.Saiu para dar lugar ao zagueiro Démerson. Que foi bem.

LUCAS:É O MELHOR ZAGUEIRO DO COXA!!!

TRIGUINHO:Só marca. Mais nada. Tomou o terceiro cartão amarelo e esta fora do próxima jogo. Boa atuação. Forçou o 3º cartão amarelo, mostrando a seriedade do técnico e do time.Saiu para dar o lugar ao craque Fabinho que neste jogo não foi bem.

WILLIAM:GRANDE ATUAÇÃO DO AMIGO WILLIAM.Tem todas as condições de ser titular.O melhor jogador em campo!!!

ANDRADE:Foi bem. Tem um bom passe e boa marcação.

RENATINHO:não vejo neste jogador o craque que todos falam.

RAMON:Não foi bem. Saiu, dando lugar ao menino Geraldo que esta muito cru ainda. Talvez possa se firmar com uma grande revelação. Até agora não vi nada demais neste jogador.APENAS UMA PERGUNTA: Que fim levou o PEPÉ?

ENRICO:Também não foi bem.

BILL:Tentou bastante. Mas, sofreu com a falta de inspiração do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.