sexta-feira, 26 de março de 2010

Coritiba 1 X 0 Paraná Clube

Começou o campeonato paranaense.
1ª rodada da segunda fase. De cara o Coritiba enfrentou seu tradicional rival o Paraná Clube. Mais uma vez o time do Alto da Glória fez um excelente jogo. O Paraná Clube vendeu caro a derrota.
Desde o começo o time do coxa foi mais presente no campo ofensivo e dominou totalmente seu adversário, que só preocupava a desconfiada torcida do Coritiba nas bolas paradas.
Mas foi um bom jogo com um arbitragem no mínimo curiosa. Se no clássico atletiba o arbitro Heber Roberto Lopes usou a estratégia de amorcegar o jogo no principio, evitando os cartões, neste o arbitro agiu de maneira contraria amarelando muitos jogadores de ambas as equipes. Além de anular dois gols do Coritiba, marcar um pênalti e ignorar um segundo. Foi no mínimo, muito curiosa esta arbitragem.
Interessante que só pude escrever sobre o jogo hoje. Deu tempo de ler a respeito do jogo. Li, em algum lugar, um renomado cronista afirmar que o Coritiba era uma equipe tensa. Como se estivesse preocupada com os demais. Vi o jogo todo. A única preocupação do coxa era seu adversário. Alias, postura responsável de um time que deve enfrentar cada jogo por vez. Mas, pelo jeito , a excelente campanha do coxa, deixa a mídia atleticana muito preocupada. Alias, deve ficar preocupa mesmo, por que o futebol dos caras.....
Atuações
EDSON BASTOS: Só tocou na bola quando havia alguma falta nas proximidades da área. E sempre foi soberano. Este fator evidencia a superioridade do Coritiba neste jogo.Boa atuação.
FABINHO: Teve sua única jogada no gol. Muito pouco para quem vem muito bem recomendado.Boa atuação.
JECI: Esteve bem. Acho que muito mais pela superioridade do coxa do que outra coisa.Boa atuação.
PEREIRA. Muito empenho e dedicação. Muito boa atuação.Saiu para dar lugar ao craque LUCAS MENDES;que entrou bem.
TRIGUINHO:Só marca e mais nada.Boa atuação.Saiu para dar lugar ao atacante ARIEL. Fazer gol deve ser a obrigação deste jogador. Então, e um grande exagero chama-lo de herói.
LEANDRO: Confirma a fama de motorzinho do time. Excelente atuação.
ANDRADE: O companheiro ideal do Leandro. Excelente atuação.Saiu para dar lugar ao outro menino TIAGO REAL, que se recente de força e velocidade. Acho que ele deve ao máximo evitar o contato físico, passando com velocidade a bola. Chutou duas bolas bem perigosas.
RENATINHO: Quando acorda e entra no jogo torna-se importante. Boa atuação.
RAFINHA:Muito bom jogador. Apesar da pouca estatura e muito guerreiro. Excelente atuação.
MARCO AURELIO: Minha impressão sobre ele não muda. É muito importante e deve sempre jogar próximo da área. O pênalti perdido quase fez falta. Tem que ter mais seriedade nestes momentos.Excelente atuação.
BILL:Muito bom jogador. Tem um grande domínio de bola.É muito perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.