sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dudu chegou!!!

Coxa confirma Dudu
Meia prata da casa do Cruzeiro reforça o Coritiba na temporada 2010

Coxa confirma Dudu

Com apenas 18 anos, o meia Dudu, nova contratação do Coritiba para a temporada 2010 tem uma certeza. "O Coritiba é um clube grande e merece estar na primeira divisão".
É com esse objetivo que ele chega para reforçar o elenco campeão do estado em 2010, com contrato por empréstimo até o final do ano. "É um jogador que já fez partidas esse ano na equipe principal do Cruzeiro. Teve um tratamento especial nas Categorias de Base do Cruzeiro pelo potencial que tem e tenho certeza que vai nos ajudar", explica o técnico Ney Franco.
"Não é um atleta que vem como uma solução, mas que pode nos ajudar, mas estando dentro do grupo, igual a todos, pode lutar pela titularidade", completa o treinador.
"Estava na categoria profissional do Cruzeiro, e não tinha uma sequência de jogos. Aqui espero poder jogar e lutar por esse título da série B", conta Dudu. "É muito bom ter a oportunidade de jogar em um clube como o Coritiba e em uma competição importante", completa o atleta que já vestiu a camisa da seleção brasileira das categorias sub-15 e sub-17 e foi campeão sulamericano com a amarelinha.
Confira a ficha técnica do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.