sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil 0 X 0 Portugal

Empate entre Brasil e Portugal evidencia problemas normais em uma seleção mal convocada.

A entrada do Júlio Batista e do Daniel Alves, demonstraram a convicção equivocada do técnico Dunga. Em um jogo com muita violência, ambos jogadores não conseguiram fazer o jogo da equipe fluir, e para piorar Dani Alves jogou mal e ainda anulou nossa melhor saída para o ataque que era o Maicon pela lateral direita, minimizada no final do jogo. Convicção do técnico Dunga, que se transforma em intransigência.

Acredito que a cobrança não pode ser depositada toda em um atuação de Julio Batista, mas sim na falta de velocidade do ataque, mesmo com o execelente Nilmar em campo, e tambem na entrada de Daniel Alves que não armava e ainda atrapalhava as jogadas de ataque do lateral direito. Pelo outro lado, Michel Bastos não justifica sua escalação, sendo que ate agora, somente aquele gol de falta no amistoso e mais nada a acrescentar á qualidade da equipe.Desta forma, sem o jogo pelos lados do campo, e qualidade no meio o resultado de 0X0 dever ser comemorada pelo "OGRO DUNGA".

Acredito que vamos jogando assim ate a final e temo pelo futuro na Copa Sediada no BRASIL, desta seleção administrada pelo coronel Ricardo Teixeira.

-------------------------------------------------------------

Nome:Renata Juk da Silva N°:24 Série/Turma:7ªD                                     
               COPA DO MUNDO

Eu achei que o Brasil foi muito bem,pois fizeram de tudo para ganhar de Portugal.

Portugal estava atacando menos e defendendo pois eles sabem que o ataque do Brasil é forte.Eles estavam estudando todos os passes e jogadas do Brasil.

Mas não fiquei brava com o placar do jogo e nem com os portugueses pois eles se mostraram respeitando muito os brasileiros e foram bem mais educados que a Costa do Marfim bem mais.

Mais pelo menos o Brasil se classificou isso é o que importa.E até no 1° tempo e uma vez no 2° tempo falaram que :''O jogo estava parecendo jogo de XADREZ''.

  A final de contas BRASIL é

BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.