domingo, 29 de maio de 2011

Coritiba perde em jogo com arbitragem polêmica

danilo186
O Coritiba foi valente nesta tarde de sol em Araraquara, no Estádio da Fonte Luminosa. O técnico Marcelo Oliveira foi sensato em escalar uma equipe reserva no jogo desta tarde. Entretanto, ele teve dificuldades para encontrar a melhor formação, considerando que dois prováveis titulares sentiram problemas físicos, ficando impossibilitados de enfrentar o Corinthians: Willian e Tcheco, dois reservas que gozam de prestígio com o técnico coxa branca. Dois jogadores que se mantém com um bom ritmo jogo, pois tem sido utilizado com grande frequência, diferente dos demais.
Com um equipe descaracterizada  tivemos muitas dificuldades até entrar no jogo, que só aconteceu por volta dos vinte minutos. Mas, já estava 1 x 0 a favor do time da casa. Aliás, gol ilegal. O atacante dominou no braço e finalizou contra o gol de Wanderlei. O árbitro mal posicionado não percebeu e validou o gol. Este gol fez diferença, pois a equipe escalada apresentava falta de ritmo de jogo e entrosamento, demorando um pouco para entrar no clima do jogo. E quando entrou no jogo, foi melhor do que o time titular do Corinthians.
O Coritiba, voltou melhor no segundo tempo. Marcava na frente e dava mostra da força de seu elenco. Mesmo sem os 11 titulares mais Willian e Tcheco o time jogou muito. Se faz necessário destacar que os três gols forma irregulares. Evidenciando a deficiência da arbitragem nesta tarde que deixou de dar um pênalti a favor do Coritiba. E assim vamos levando o campeonato, com arbitragem incompetentes que beneficiam sempre os time do eixo RJ – SP, uma VERGONHA!!! Temo pela arbitragem nesta final de Copa do Brasil!!!
Foto do Globo.com
Por Professor Carlo Vicente Ramirez
Ficha técnica  -  Site oficial do Coritiba.
Brasileiro 2011 – 2ª rodada

Corinthians 2×1 Coritiba
Local: Fonte Luminosa
Data: 29/05/2011
Horário: 16h00
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG (FIFA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo/MG e Jair Albano Felix/MG
Coritiba: Vanderlei, Maranhão (Jonas), Jeci, Cleiton, Lucas Mendes, Djair, Marcos Paulo, Everton Costa (Willian Leandro), Everton Ribeiro (Anderson Aquino), Geraldo e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Edson Bastos, Fabinho Souza, Demerson, Jonas, Eltinho, Willian Leandro e Anderson Aquino.
Corinthians: Júlio Cesar, Alessandro(Moradei), Chicão, Leandro Castan, Ralf, Fábio Santos, Morais (Edno), Paulinho, Liedson, Danilo e Willian (Jorge Henrique).
Banco: Danilo Fernandes, Wallace, Paulo André, Moradei, Nenê Bonilha, Jorge Henrique e Edno.
Técnico: Tite
Cartões Amarelos: Chicão (Corinthians), Maranhão (Coritiba)
Gols: Paulinho (Corinthians), Leonardo (Coritiba), Danilo (Corinthians)
Público pagante: 17.096
Público total: não divulgado.
Renda: R$ 593.366,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.